Menu
sábado, 20 de abril de 2024
Buscar
(67) 9 9845-5408

Política
Rose deixará Sudeco para se dedicar à pré-candidatura à prefeitura de Campo Grande
A superintendente pode deixar o cargo após a reunião com a nacional do União Brasil que acontece na próxima terça-feira, 02 de Abril.
30 MAR 2024
Mídia Max
09h00


A superintendente pode deixar o cargo após a reunião com a nacional do União Brasil que acontece na próxima terça-feira, 02 de Abril
Imagem: Nathália Alcântara/Arquivo/Midiamax
Rose Modesto vai deixar o cargo de superintendente da Sudeco (Superintendência de Desenvolvimento do Centro-Oeste) para se dedicar à pré-candidatura à prefeitura de Campo Grande nas eleições de 2024.

A saída ainda não tem data definida, mas Rose adianta que uma reunião com a nacional do União Brasil, que acontece nesta terça-feira (2), deve estabelecer os prazos do seu futuro político.

“Iniciarei a semana com uma reunião do União Brasil. Definindo a pré-candidatura, anuncio a data de saída da Sudeco”, adiantou.

Primeira mulher a comandar a Sudeco, a ex- deputada federal e vice-governadora de Mato Grosso do Sul, Rose, ocupa o cargo de superintendente desde maio de 2023.

Durante a visita da Caravana da Sudeco que aconteceu no último dia 20 de março, em Campo Grande, Rose não confirmou que seria uma pré-candidata, mas adiantou que pretende ser o nome do União Brasil em Campo Grande.

Ainda no encontro, Rose também comentou sobre alianças se acaso for uma pré-candidata. Na visão da superintendente, Campo Grande vive momento difícil e todo o apoio será necessário. “Vamos precisar do apoio do governo federal. O PT, com lideranças como Vander, como a Camila. O partido do presidente da República e também de outros partidos”, listou.

2R Entregas