Menu
quarta, 22 de maio de 2024
Buscar
(67) 9 9845-5408

Naviraí
Trabalhador morre eletrocutado ao encostar máquina em fio de alta tensão
Uma pessoa que tentou ajudar a vítima também foi atingida pela descarga elétrica
27 ABL 2024
Redação MS24h
14h00


Uma pessoa que tentou ajudar a vítima também foi atingida pela descarga elétrica
Imagem: Reprodução/Tá Na Mídia Naviraí
Homem identificado como Alexandro Alicio dos Santos, 24 anos, morreu após receber uma descarga elétrica na madrugada desta sexta-feira (26), em uma propriedade rural, em Naviraí.

Segundo informações, Alexandro operava uma colhedeira de cana e enroscou o elevador da máquina em um fio de alta tensão e provocou um princípio de incêndio. Neste momento ele desceu para tentar conter as chamas com um extintor, quando encostou na máquina que ainda estava enroscada ao fio e recebeu a descarga elétrica.

Outra pessoa que estava no local, viu o homem caído no chão e ao tentar socorrê-lo, também recebeu a descarga e chegou a ficar por alguns segundos grudado ao corpo da vítima. Após conseguir se soltar, ele informou via rádio a empresa que acionou o Corpo de Bombeiros, que ao chegarem ao local constataram que Alexandro já estava sem vida e com o corpo parcialmente carbonizado.

A colheitadeira pagou fogo e foi totalmente destruída. A Polícia Civil e a Perícia Cientifica estiveram no local e investiga o caso, registrado como morte a esclarecer.

2R Entregas
Maio Amarelo - Pref Jateí