Menu
quarta, 22 de maio de 2024
Buscar
(67) 9 9845-5408

Deodápolis
Polícia realiza apreensão de mais de 200 quilos de maconha em operação
Denúncia anônima leva à prisão de traficante que transportava drogas para o estado de São Paulo
27 ABL 2024
Redação MS24h
19h00


Denúncia anônima leva à prisão de traficante que transportava drogas para o estado de São Paulo
Imagem: Divulgação/PM
Neste sábado (27), uma operação da Polícia Militar de Deodápolis resultou na retirada de circulação de mais um traficante de drogas. Após receber uma denúncia anônima, as autoridades detiveram em flagrante um homem de 52 anos que transportava aproximadamente 223 quilos de maconha em seu veículo. O suspeito, conduzindo uma Fiat Toro de cor branca, tinha como destino o estado de São Paulo.

De acordo com informações policiais, a ação foi desencadeada a partir de uma denúncia que alertava sobre o transporte ilegal de entorpecentes na região. Com base nessas informações, as equipes da PM montaram uma operação que resultou na prisão do indivíduo em flagrante delito.

Após a detenção, o suspeito foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Deodápolis, onde foi autuado em flagrante pelo crime de Tráfico Interestadual de Drogas. A apreensão representa mais um duro golpe contra o tráfico de drogas na região, demonstrando o compromisso das autoridades em combater esse tipo de crime e proteger a sociedade.

2R Entregas
Maio Amarelo - Pref Jateí