Menu
sábado, 20 de abril de 2024
Buscar
(67) 9 9845-5408

Vicentina
Polícia prende em flagrante acusado de estupro de criança de 11 anos em Vila Rica
Homem de 21 anos, com extensa ficha criminal, é detido após a genitora da vítima denunciar o crime à Delegacia de Polícia de Vicentina
20 FEV 2024
Redação MS24h
11h00


Homem de 21 anos, com extensa ficha criminal, é detido após a genitora da vítima denunciar o crime à Delegacia de Polícia de Vicentina
Imagem: Divulgação/Arquivo
A Delegacia de Polícia Civil de Vicentina, por meio de sua equipe, realizou uma prisão em flagrante nesta manhã, detendo um homem de 21 anos acusado de estuprar uma criança de 11 anos no Distrito de Vila Rica.

Segundo informações obtidas, a denúncia chegou à Delegacia nas primeiras horas do dia de hoje através da mãe da vítima. Imediatamente, os policiais civis iniciaram diligências no Distrito, resultando na captura do agressor em tempo hábil.

O acusado, que já possuía uma extensa ficha criminal, teria induzido a vítima, durante a madrugada, a manter uma relação sexual, consumando o crime mesmo tendo conhecimento da idade da criança.

O crime em questão configura Estupro de Vulnerável, cuja pena prevista varia de 8 a 15 anos de reclusão. O homem foi encaminhado à Delegacia de Polícia, onde aguardará pela audiência de custódia.

O caso será agora encaminhado ao Poder Judiciário para os devidos procedimentos legais.


2R Entregas