Menu
segunda, 24 de junho de 2024
Buscar
(67) 9 9845-5408

Ponta Porã
Polícia identifica idoso encontrado morto a facadas em milharal
Salvador Manoel foi atingido com vários golpes nas pernas, mãos, peito e pescoço
21 MAI 2024
Top Mídia News
16h30


Caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Ponta Porã
Imagem: Arquivo/TopMídiaNews
Foi identificado como Salvador Manoel Santos, de 87 anos, o idoso assassinado com vários golpes de facão na tarde do último domingo (19) em uma chácara em Ponta Porã - a 334 quilômetros de Campo Grande.

Conforme consta no boletim de ocorrência, o idoso apresentava ferimentos e perfurações nas pernas, mãos, peito e pescoço.

Durante as diligências iniciais, a Polícia Civil encontrou vestígios de sangue na varanda da residência na chácara. Ao percorrer alguns metros, conseguiram localizar o corpo e próximo dele, o facão com manchas de sangue, que foi apreendido pela perícia.

Até o momento, nenhuma pessoa foi presa.

Em contato com o morador da chácara vizinha, ele informou à polícia que, por volta das 14h30, um homem ainda não identificado esteve na chácara dele, muito alterado. Ele estava com um facão em punho e com uma faca menor na cintura e informou que havia encontrado o idoso morto no meio da plantação de milho.

Logo em seguida, o homem saiu, tomando rumo ignorado, afirmando que não podia chamar a polícia, pois tinha problemas com a justiça. 

2R Entregas
Prefeitura de Jateí - Festa Fogueira