Menu
quarta, 22 de maio de 2024
Buscar
(67) 9 9845-5408

Iguatemi
Mulher é assassinada com dois tiros na cabeça; Namorado é suspeito
Testemunhas avistaram namorado da vítima guardando arma na cintura e fugindo em uma motocicleta
30 ABL 2024
TopMídiaNews
08h40


Aline foi encontra morta com dois tiros na cabeça. Namorado da vítima é considerado suspeito pelo crime
Imagem: Peprodução/Redes sociais
A jovem Aline Mayara Boni, de 24 anos, foi encontrada morta em uma residência no bairro Waloszek Konrad, no município de Iguatemi, distante a 474 quilômetros de Campo Grande. 

Segundo o boletim de ocorrência, Aline foi encontrada caída nos fundos da residência e apresentava marcas de tiros na cabeça na região da nuca.

Uma equipe da Perícia Técnica esteve no local e foi constatado, de acordo com evidências, de que Aline teria sido executada logo após ter ficado de joelhos.

Testemunhas informaram terem ouvido ao menos quatro disparos e que teriam avistado o suspeito, namorado da vítima, guardar a arma de fogo na cintura e na sequência sair de carona em uma motocicleta Honda Titan da cor preta.

O caso foi registrado como feminicídio na Delegacia de Polícia Civil de Iguatemi e está sendo investigado. Polícia já tem a identidade do suspeito da execução e do motociclista que o ajudou na fuga.

Aline é ex-moradora da cidade de Pato Bragado, no Paraná, e segundo informações do site paranaense Correio do Lago, os familiares assim que souberam da notícia, estão se deslocando até Iguatemi para os trâmites legais para a liberação do corpo.

2R Entregas
Maio Amarelo - Pref Jateí