Menu
segunda, 24 de junho de 2024
Buscar
(67) 9 9845-5408

Anel Viário
Morador de Jateí morre em acidente envolvendo carro e Ônibus Universitário
Acidente envolvendo um Ford Fiesta e um ônibus resultou em uma morte e deixou motorista do ônibus ferido
30 MAI 2024
Redação MS24h
08h00


Acidente envolvendo um Ford Fiesta e um ônibus resultou em uma morte e deixou motorista do ônibus ferido
Imagem: Divulgação
Na noite de ontem, por volta das 23h30, uma colisão grave ocorreu no Anel Viário entre as rodovias MS-156 e BR-163. Júlio Soares Ferreira, de 38 anos, residente em Jateí, conduzia um Ford Fiesta preto e viajava no sentido Fátima do Sul a Dourados quando, nas proximidades da cerealista Coamo, perdeu o controle do veículo ao tentar retornar à pista, colidindo frontalmente com um ônibus de turismo da empresa Santa Rita de Fátima do Sul, que transportava 44 estudantes universitários.

De acordo com o motorista do ônibus, o Ford Fiesta havia saído da pista antes do impacto. Após a colisão, equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas e, ao chegarem ao local, constataram que Júlio Soares Ferreira já estava sem vida. O condutor do ônibus sofreu ferimentos leves e foi encaminhado ao hospital para atendimento médico.

Equipes da Polícia Civil e da perícia técnica estiveram no local para investigar as circunstâncias do acidente. A rodovia permaneceu parcialmente interditada até a remoção dos veículos e a liberação da via.

2R Entregas
Prefeitura de Jateí - Festa Fogueira