Menu
segunda, 29 de abril de 2024
Buscar
(67) 9 9845-5408

Policial
Corpo de homem é encontrado no Rio Dourados em Fátima do Sul
Identificado como Ivanor Krohn, de 57 anos, o corpo foi localizado por populares na manhã deste domingo, 14 de Abril
14 ABL 2024
Redação MS24h
12h00


Identificado como Ivanor Krohn, de 57 anos, o corpo foi localizado por populares na manhã deste domingo, 14 de Abril
Imagem: Divulgação/MS24h
A Polícia identificou como sendo Ivanor Krohn, de 57 anos, o corpo localizado na manhã deste domingo, 14 de abril, nas águas do rio Dourados em Fátima do Sul.

Conforme informações repassadas à reportagem do Jornal MS24h, Ivanor e sua esposa pescavam no sábado (13), numa região conhecida como "Engano", quando, por volta das 11 horas da manhã, a mulher escutou o marido chamando insistentemente por ela. Ao procurar pelo marido, ele não foi localizado.

Em desespero, a mulher acionou o Corpo de Bombeiros de Fátima do Sul, que iniciou as buscas pela vítima. O corpo foi localizado na manhã deste domingo (14), por volta das 7 horas, por populares que viram um corpo boiando próximo à ponte do Rio Dourados. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas antes mesmo da chegada da equipe, um pescador conseguiu resgatar o corpo e levá-lo até as margens do rio.

O homem estava apenas de cueca e com alguns ferimentos pelo corpo. A Polícia Civil e a Polícia Científica estiveram no local e estão investigando o caso.

2R Entregas
Prefeitura de Jateí - Mais Saúde
Prefeitura de Angélica - Abril