Menu
quarta, 22 de maio de 2024
Buscar
(67) 9 9845-5408

Dourados
Chefe do disk tráfico é preso com mais de R$ 12 mil em residência
Os entorpecentes que seriam entregues estavam escondidos em suas botas para não chamar a atenção
29 ABL 2024
TopMídiaNews
17h10


Drogas, dinheiro e balança foram apreendidos
Imagem: Divulgação/PCMS
Homem, de 45 anos, conhecido por ser um dos principais fornecedores de cocaína na modalidade "disk droga", foi preso em flagrante durante o final de semana após ações da Polícia Civil de Dourados, a 225 quilômetros de Campo Grande, no combate ao tráfico de drogas na região central da cidade.

Conforme divulgado pela Polícia Civil, agentes estavam realizando diligências oriundas das investigações, quando notaram que um carro parou na rua Cuiabá para realizar a entrega e na abordagem, verificaram que era um dos homens investigados.

Os policiais encontraram cerca de 51 porções pequenas de cocaína e mais sete porções, essas maiores, da mesma droga, que somadas pesavam 81 gramas.

O entorpecente estava escondido em suas botas para não chamar a atenção de quem o visse.

A equipe localizou em sua residência aproximadamente R$ 12 mil em espécie e uma balança de precisão, que era utilizada para a pesagem e o fracionamento da droga. 

Diante dos fatos, o indivíduo foi detido e conduzido à delegacia para os procedimentos criminais cabíveis, tendo sido autuado em flagrante. A prisão foi convertida em prisão preventiva durante audiência de custódia.

Maio Amarelo - Pref Jateí
2R Entregas