Menu
sábado, 20 de abril de 2024
Buscar
(67) 9 9845-5408

Região
Governo realiza aquisição de cascalho e óleo diesel para atender municípios
Recursos financeiros serão no valor total de 680.000,00 (seiscentos e oitenta mil reais) para a aquisição de cascalho e óleo diesel para atender Glória de Dourados, Jateí, Vicentina, Deodápolis e Fátima do Sul
14 FEV 2024
Assessoria
10h10


Recursos financeiros serão no valor total de R$ 680 mil para atender Glória de Dourados, Jateí, Vicentina, Deodápolis e Fátima do Sul
Imagem: Marcos Sandes/Divulgação/Arquivo
a edição do Diário Oficial desta quarta-feira (14), foi publicado o decreto referente ao Extrato do Convênio, celebrado entre a Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos (AGESUL), e o Consórcio Intermunicipal de Desenvolvimento da Colônia (CIDECO).

O Convênio tem como objetivo o repasse de recursos financeiros no valor total de 680.000,00 (seiscentos e oitenta mil reais) para a aquisição de cascalho e óleo diesel. Esses recursos serão destinados à manutenção das estradas vicinais que atenderão os municípios de Glória de Dourados, Jateí, Vicentina, Deodápolis, Fátima do Sul e região de Dourados.

As despesas decorrentes do convênio serão custeadas pelo Programa de Trabalho do Governo de Mato Grosso do Sul. O montante será desembolsado em parcela única e depositado no Banco do Brasil.

O Convênio terá vigência de 11 (onze) meses a partir da data de assinatura, podendo ser prorrogado por meio de Termo Aditivo, sempre baseado na conveniência e oportunidade, obedecendo às normas vigentes relativas à matéria.

O Convênio foi assinado em 25 de janeiro de 2024, pelos representantes das entidades envolvidas, Mauro Azamuja Rondon Flores, Diretor Presidente da AGESUL e Aristeu Pereira Nantes, Presidente do CIDECO e Prefeito de Glória e Dourados.
 

2R Entregas