Menu
segunda, 24 de junho de 2024
Buscar
(67) 9 9845-5408

Policial
Mulher é presa com 70 kg de maconha e quase 2 kg de skank em Vicentina
Ação eficiente da Força Tática do 14° BPM destaca combate ao tráfico de drogas na região
24 MAI 2024
Redação MS24h
11h00


Ação eficiente da Força Tática do 14° BPM destaca combate ao tráfico de drogas na região
Imagem: Divulgação/PM Vicentina
Na manhã de ontem, quinta-feira, 23 de maio de 2024, uma operação da Força Tática da Polícia Militar do 14° Batalhão de Polícia Militar (BPM) resultou na prisão de uma mulher de 46 anos, residente em Bataguassu(MS), por tráfico de drogas no município de Vicentina. Durante a ação, a mulher foi flagrada transportando cerca de 70 quilos de maconha e 1,7 quilos de skank, uma forma mais potente da droga.

A suspeita foi abordada enquanto conduzia o carregamento de entorpecentes, que, segundo seu depoimento à polícia, havia sido adquirido em Dourados, com destino a Bataguassu. A operação culminou na prisão em flagrante e na subsequente transferência da acusada para a Delegacia de Polícia Civil de Vicentina, onde foram tomadas as medidas legais cabíveis.

A Polícia Militar continua investigando para identificar possíveis co-autores ou cúmplices no esquema de tráfico. A acusada permanece detida, aguardando os procedimentos judiciais. Esta apreensão faz parte de um esforço contínuo da Polícia Militar do Mato Grosso do Sul para combater o tráfico de drogas na região, aproveitando sua localização estratégica frequentemente usada por traficantes.

Prefeitura de Jateí - Festa Fogueira
2R Entregas