Menu
segunda, 29 de abril de 2024
Buscar
(67) 9 9845-5408

Final
Davi, Isabelle e Matteus disputam o grande prêmio na final do BBB 24
Com o valor impressionante de R$ 2.920.000,00, a competição ganhou ainda mais intensidade e significado para os participantes e para os espectadores que acompanham o programa
14 ABL 2024
Redação MS24h
23h20


Imagem: Divulgação/Reprodução
A tão aguardada final do Big Brother Brasil 24 chegou, e a ansiedade dos fãs atingiu o ápice enquanto Davi, Isabelle e Matteus disputavam o grande prêmio do reality show mais famoso do país.

A emoção foi intensa na noite de domingo (14), quando os três finalistas foram definidos após um emocionante paredão. O público acompanhou com expectativa cada momento da votação, que culminou na saída de Alane, por maioria de votos, na última berlinda do BBB Turbo.

Agora, com a casa mais vigiada do Brasil esvaziada, Davi, Isabelle e Matteus se preparam para o último confronto. Cada um deixou sua marca na trajetória do programa, conquistando o carinho e a torcida dos telespectadores ao longo das semanas de confinamento.

Enquanto os finalistas aguardam o veredito final, os fãs se mobilizam nas redes sociais para demonstrar seu apoio e votar em seus favoritos. A expectativa é grande para saber quem será coroado como o grande vencedor ou a grande vencedora desta edição histórica do BBB.

O desfecho dessa jornada emocionante será revelado na terça-feira, 16 de abril. O Brasil inteiro aguarda ansiosamente para descobrir quem levará para casa o tão cobiçado prêmio e o título de campeão ou campeã do Big Brother Brasil 24.

2R Entregas
Prefeitura de Angélica - Abril
Prefeitura de Jateí - Mais Saúde