Menu
quarta, 22 de maio de 2024
Buscar
(67) 9 9845-5408

Anastácio
Criança de 5 anos morre após caminhão tombar na BR-262
Homem sofreu escoriações e apresentou quadro de taquicardia e a mulher ficou gravemente ferida e está intubada
25 ABL 2024
Redação MS24h
15h40


Homem sofreu escoriações e apresentou quadro de taquicardia e a mulher ficou gravemente ferida e está intubada
Imagem: A Princesinha News/Reprodução
Menina, de 5 anos, passageira de um caminhão, morreu na manhã desta quinta-feira (25) na BR-262, entre Anastácio e Miranda, após o veículo que era conduzido por um homem, de 43 anos, tombar enquanto subia a serra. Mulher, de 29 anos, também passageira, ficou gravemente ferida ao ficar presa nas ferragens do veículo.

A criança sofreu uma fratura no crânio e não resistiu aos ferimentos, sendo encontrada sem os sinais vitais.

A mulher precisou ser retirada com cuidado, pois apresentava uma fratura grave e perda de tecidos moles no pé esquerdo, enquanto o motorista apresentava apenas escoriações e um quadro de taquicardia.
Imagem: A Princesinha News/Reprodução
Segundo o site A Princesinha News, o caminhão estava carregado de compensados e ao tentar subir a pista na região da Serrinha, acabou tombando. Quem passava pelo local acionou o Corpo de Bombeiros de Aquidauana para realizar o atendimento médico.

Os militares precisaram usar o desencarcerador para retirar a mulher. Após os procedimentos, ela foi conduzida para o Pronto-Socorro e devido ao quadro de saúde, pois está intubada, será transferida para Campo Grande, enquanto o homem está em observação na ala vermelha do hospital.

2R Entregas
Maio Amarelo - Pref Jateí