Menu
segunda, 29 de abril de 2024
Buscar
(67) 9 9845-5408

Reformas
Governo de MS investirá mais de R$ 450 mil na reforma de Escola em Fátima do Sul
Modernização das unidades escolares é prioridade do Governo para garantir qualidade na educação
03 ABL 2024
Ribero Junior, MS24h
08h00


Modernização das unidades escolares é prioridade do Governo para garantir qualidade na educação
Imagem: Ribero Junior/MS24h
O Governo de Mato Grosso do Sul reforça seu compromisso com a educação ao anunciar um investimento significativo na reforma da Escola Estadual Senador Filinto Muller, localizada em Fátima do Sul. Com um aporte financeiro superior a R$ 450 mil, a Secretaria de Estado de Educação (SED) visa modernizar as instalações de instituição de ensino, proporcionando um ambiente mais adequado para o aprendizado dos estudantes.

O contrato para execução das obras foi oficializado e publicado no Diário Oficial Eletrônico, edição n. 11.450, datada de segunda-feira (1º). A empresa responsável pela reforma terá o prazo de 365 dias consecutivos, contados a partir da ordem de serviço, para concluir todas as etapas do projeto.

Este investimento é parte de uma iniciativa mais ampla do Governo do Estado de Mato Grosso do Sul, que tem como foco a melhoria da infraestrutura das escolas estaduais. Em 2024, já foram distribuídos kits escolares e anunciadas reformas em diversas instituições de ensino em todo o estado. Essas ações refletem o compromisso do governo em promover uma educação de qualidade, proporcionando ambientes propícios ao desenvolvimento acadêmico e social dos estudantes.

O Governo de MS reafirma seu comprometimento em fortalecer a educação pública, reconhecendo-a como pilar fundamental para o desenvolvimento do estado. Esses investimentos não apenas beneficiam diretamente os alunos e professores, mas também contribuem para a construção de uma sociedade mais igualitária e preparada para os desafios do futuro.

Prefeitura de Jateí - Mais Saúde
Prefeitura de Angélica - Abril
2R Entregas