Menu
segunda, 24 de junho de 2024
Buscar
(67) 9 9845-5408

Fátima do Sul
Câmara homenageia Escrivão de Polícia pelos 30 anos de serviço
João da Silva Melo, foi homenageado em reconhecimento aos seus 30 anos de serviços prestados à sociedade do Estado do Mato Grosso do Sul
22 MAI 2024
Redação MS24h
16h00


João da Silva Melo, foi homenageado em reconhecimento aos seus 30 anos de serviços prestados à sociedade do Estado do Mato Grosso do Sul
Imagem: Ribero Junior/MS24h
Na manhã de ontem, 21 de maio, a Câmara de Vereadores de Fátima do Sul realizou uma sessão especial para homenagear o Escrivão de Polícia Judiciária da Primeira Delegacia de Polícia de Fátima do Sul, João da Silva Melo, em reconhecimento aos seus 30 anos de serviços prestados à sociedade do Estado do Mato Grosso do Sul. João completou três décadas de dedicação no último dia 17 de maio.

João ingressou na Polícia Civil de Mato Grosso do Sul por meio de concurso público em maio de 1994, assumindo inicialmente o cargo de Papiloscopista Policial. Durante os primeiros seis anos de sua carreira, desempenhou suas funções em Fátima do Sul. Em 2000, foi transferido para Jateí/MS, onde trabalhou até meados de 2002.
Ao longo de 30 anos de carreira, João demonstrou dedicação exclusiva à Polícia Civil
Imagem: Ribero Junior/MS24h
Posteriormente, João prestou novo concurso público para o cargo de Escrivão de Polícia, sendo aprovado e assumindo suas funções na Delegacia Regional de Fátima do Sul em julho daquele ano. Desde então, atuou na 1ª DP, na Delegacia da Mulher e também como Escrivão substituto nas unidades de Vicentina e Jateí.

Completando 30 anos de serviço com dedicação exclusiva à Polícia Civil, João permaneceu na ativa por opção, demonstrando amor à instituição e ao trabalho policial. Durante a cerimônia, o Escrivão foi amplamente elogiado por seu caráter e compromisso profissional. Em seu discurso, João agradeceu a todos que o apoiaram ao longo de sua trajetória.

A homenagem prestada pela Câmara de Vereadores reflete o respeito e a admiração da comunidade de Fátima do Sul pelos serviços prestados por João da Silva Melo, reconhecendo sua contribuição inestimável à segurança e ao bem-estar da população local.

Prefeitura de Jateí - Festa Fogueira
2R Entregas