Menu
sábado, 20 de abril de 2024
Buscar
(67) 9 9845-5408

Filiação
Vereadora Silvana Vasconcelos anuncia ato de filiação em Fátima do Sul
Pré-candidata à prefeitura escolhe o “Podemos” como novo partido em evento com presença de lideranças políticas.
02 ABL 2024
Ribero Junior, MS24h
15h45


Pré-candidata à prefeitura, vereadora Silvana Vasconcelos escolhe o “Podemos” como novo partido
Imagem: Arquivo/Ribero Junior/MS24h
Na manhã desta terça-feira, 02 de abril, a pré-candidata a prefeita de Fátima do Sul, vereadora Silvana Vasconcelos, atualmente filiada ao MDB do ex-governador André Puccinelli, anunciou um importante passo em sua trajetória política. Ela revelou que realizará um ato de filiação ao partido Podemos na próxima sexta-feira, 5 de Abril, no Simted, situado na Rua Pastor Lemos, em frente ao Posto de Saúde Central.

O evento promete reunir não apenas a filiação de Silvana Vasconcelos, mas também contemplará atos de filiação do partido União Brasil. A vereadora fez questão de utilizar a tribuna da Câmara para convidar toda a população da cidade, que contará com a participação dos deputados Pedro Caravina, Mara Caseiro e Jamilson Name. Quem também estará presente no ato de filiação de Silvana, é seu irmão e ex-prefeito de Fátima do Sul, Junior Vasconcelos, que atualmente exerce o cargo de chefe de gabinete do deputado Jamilson Name.

O momento escolhido para a filiação não poderia ser mais estratégico, uma vez que Silvana Vasconcelos realizará o ato no último dia da janela partidária. Vale ressaltar que 05 de Abril é a data limite para aqueles que desejam concorrer nas eleições municipais se filiarem a algum partido político.

Com essa decisão, Silvana Vasconcelos busca fortalecer sua base e traçar novos rumos para sua caminhada política, demonstrando sua disposição em representar os interesses da população de Fátima do Sul com novas perspectivas e compromissos.

2R Entregas