Menu
segunda, 29 de abril de 2024
Buscar
(67) 9 9845-5408

Eleições 2024
PT, Podemos e PSD realizam ato de filiação em Glória de Dourados
Pré-candidato a prefeito Julio Buguelo marca oficialmente o início de sua pré-campanha com a presença de lideranças políticas
04 ABL 2024
Redação MS24h
06h00


Vereador Buguelo em bate papo com o deputado federal Vander Loubet
Imagem: Assessoria
Os partidos PT, Podemos e PSD realizarão na noite desta quinta-feira (4) atos de filiações em Glória de Dourados. O evento está marcado para as 18h30, na sede do Lions Club de Glória de Dourados, localizado na Rua Natanael Teles, 1651.

O convite é do pré-candidato a prefeito vereador Julio Buguelo, que deixará o PT e se filiará ao PSD de visando a disputa das eleições municipais de outubro deste ano. Julio estava licenciado do cargo de vereador para exercer a função de Superintendente da Pesca e Aquicultura em Mato Grosso do Sul, porém retornou ao cargo de vereador no último dia 1º de Abril.

O ato de filiação, com presença confirmada do deputado federal Vander Loubet, e dos Senadores Nelsinho Trad e Soraya Thronicke, marca oficialmente o lançamento da pré-candidatura de Buguelo.
Julio Buguelo retornou ao cargo de vereador na Câmara de Glória de Dourados no dia 1º de Abril
Imagem: Assessoria Câmara
Nossa reportagem conversou com o pré-candidato de Glória de Dourados na noite de ontem, quarta-feira (3), no qual o mesmo disse estar preparado e confiante para o início de sua pré-campanha. “Estou preparado, sou vereador por dois mandatos, recentemente comandava a Superintendência da Pesca e Aquicultura em Mato Grosso do Sul, o que me possibilitou percorrer o nosso estado e ver as necessidades de cada região. Hoje, além de saber o que Glória de Dourados precisa, também sei como conseguir essas melhorias. O tempo na Superintendência me proporcionou conhecimento e preparação, estou preparado e pronto para o desafio da pré-campanha. Glória de Dourados é minha cidade, é minha terra, conheço de perto todos os moradores e quero mostrar juntos a eles, meus projetos e minhas ideias” – disse Julio Buguelo.

Para finalizar nossa conversa, Julio deixou o convite à nossa equipe de jornalismo, bem como convidou todos os amigos, amigas, companheiros e simpatizantes para o evento de ato de filiação na noite desta quinta-feira, na sede do Lions Club.
Buguelo em conversa com o senador Nelsinho Trad do PSD, novo partido do pré-candidato
Imagem: Assessoria

Prefeitura de Angélica - Abril
2R Entregas
Prefeitura de Jateí - Mais Saúde