Menu
quarta, 22 de maio de 2024
Buscar
(67) 9 9845-5408

Fátima do Sul
Pré-candidato a prefeito se fortalece com apoio da maioria dos vereadores
Rodrigo Garib, pré-candidato a prefeito recebeu o apoio de 07 vereadores que aderiram ao projeto do filho do ex-prefeito Samir Chafik Garib.
09 ABL 2024
Assessoria
17h20


Rodrigo Garib, pré-candidato a prefeito recebeu o apoio de 07 vereadores que aderiram ao projeto do filho do ex-prefeito Samir Chafik Garib.
Imagem: Divulgação/Assessoria
O atual Secretário de Finanças do município de Fátima do Sul e pré-candidato a prefeito pelo Partido Progressista (PP), Rodrigo Garib, consolidou um importante passo rumo às eleições de 2024 ao conquistar o apoio de sete dos onze vereadores da Câmara Municipal.

Em um encontro estratégico, Garib dialogou com os representantes legislativos, expondo suas propostas e visão para o futuro da cidade. O respaldo recebido foi caloroso, refletindo a confiança depositada em sua liderança e capacidade de gestão. "Estou muito feliz e honrado por receber o apoio da maioria dos Vereadores da Câmara Municipal de Fátima do Sul. Agradeço a cada vereador que caminhará ao meu lado em busca do melhor para a população do nosso município", destacou Garib, evidenciando sua gratidão pelo apoio recebido.
Vereadores conversam com o pré-candidato a prefeito Rodrigo Garib do Partido Progressista
Imagem: Divulgação/Assessoria
Em meio às movimentações políticas, destaca-se também a migração do presidente da Câmara, Emerson Cleber Mendes, do Partido Democrático Trabalhista (PDT) para o Partido Progressista (PP), mesma legenda do pré-candidato Rodrigo Garib, vereador Fabinho de Culturama, que deixou o União Brasil e migrou para o Partido Progressista (PP), outro vereador que se juntou ao grupo do PP, foi Nelson Pisando que deixou o PSD, o vereador Jairo Fernandez, acabou deixando o PSD e migrou para o PL. Já os vereadores Ezequiel Ferreira e Michel do Ceará, ambos do PDT decidiram caminhar juntos migrando para o PSD, se juntando ao vereador Diego Carcará, que permaneceu no PSD.

O presidente da Câmara, vereador Emerson Cleber, falou sobre a decisão de cada vereador e destacou o projeto político para a cidade de Fátima do Sul. "A decisão de migrar para o PP foi pautada pela identificação com os ideais e projetos de Garib. Acredito que juntos podemos fazer muito mais por Fátima do Sul", ressaltou Mendes, enfatizando sua confiança no potencial transformador da parceria entre seu novo partido e o pré-candidato à prefeitura.

Com o apoio consolidado e um time político unido, Rodrigo Garib surge como uma figura forte na corrida eleitoral, prometendo uma gestão pautada pela transparência, eficiência e comprometimento com o desenvolvimento de Fátima do Sul e o bem-estar de seus habitantes.

2R Entregas
Maio Amarelo - Pref Jateí