Menu
quinta, 28 de março de 2024
Buscar
(67) 9 9845-5408

Ribeirão Preto
Transexual desaparecida é encontrada morta em rio, diz mãe
Alice Garrefa foi vista pela última vez saindo de motel em 3 de agosto. Velório aconteceu ainda na terça-feira (11) em Sertãozinho (SP)
12 AGO 2020
G1
07h50


Polícia Civil investiga desaparecimento da transexual Alice Garrefa em Ribeirão Preto — Foto: Arquivo pessoal
A transexual Alice Garrefa, de 25 anos, foi encontrada morta no Rio Piracicaba, na região de Campinas (SP), confirmou ao G1 a mãe da vítima, Lucimar Garrefa, na noite de segunda-feira (10).

A jovem foi vista pela última vez em 3 de agosto depois de deixar um motel em Ribeirão Preto (SP).

O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Americana (SP) e será transferido ainda nesta terça-feira (11) para ser velado em Sertãozinho (SP), onde a vítima morava.

A Secretaria de Segurança Pública informou que a morte é alvo de inquérito instaurado pela 3ª Delegacia de Homicídios da Deic / Deinter 3 e que as diligências estão em andamento, mas que detalhes não podem ser divulgados para não atrapalhar as investigações.

Desaparecimento
Alice Garrefa trabalhava como maquiadora e morava em Sertãozinho, onde o boletim de ocorrência do desaparecimento foi registrado em 4 de agosto.

Quando desapareceu, ela passava alguns dias na casa de um amigo, no Centro de Ribeirão Preto.

À polícia, a mãe da transexual informou que Alice tinha um relacionamento com um homem de Florianópolis (SC) e que chegou a ser ameaçada de morte por ele.

De acordo com o boletim de ocorrência, o suposto companheiro teria ligado para a maquiadora na noite de 3 de agosto se passando por outra pessoa e usando outro número de celular.

O convite era para se encontrarem em um motel, na Avenida Barão do Bananal, em Ribeirão Preto.

Alice aceitou e, segundo a Polícia, ficou cerca de dez minutos com o homem dentro do estabelecimento.

Após o encontro, saiu do motel em um carro branco e não foi mais vista. Familiares e amigos tentaram contato pelo celular, mas o aparelho estava desligado.

Prefeitura de Angêlica - Março
2R Entregas
Prefeitura de Jateí - Março 2024