Menu
sábado, 8 de agosto de 2020
Buscar
(67) 9 9954-7979

Use Máscara - MS24h
tráfico de drogas
Em duas ocorrências polícia apreende mais de 1,5 toneladas de drogas em Ipezal
Apreensão envolveu equipes da Policia Militar e Policia Civil
25 JUL 2020
Da Redação
20h10


Primeira ocorrência aconteceu na parte da manhã, quando a Policia Militar tentou abordar o veículo na área central do distrito
Imagem: Divulgação / Whats App
Ontem, sexta-feira (24), duas ocorrências distintas resultaram em uma grande apreensão de entorpecentes em Ipezal, distrito de Angélica. A primeira ação envolveu a Polícia Militar e a segunda em ação conjunta com a Polícia Civil.

A primeira apreensão aconteceu na parte da manhã, quando os militares realizavam abordagem na avenida Presidente Vargas e tentaram abordar um veículo Hyundai/HB20, com placas afixadas de Campo Grande, mas o condutor ignorou fugindo em alta velocidade. 

Após perseguição, o veículo foi localizado numa rua sem saída e o condutor conseguiu fugir abandonando o automóvel. Apesar das buscas, ele não foi localizado. 

Dentro do carro havia 557 quilos de maconha distribuídos em 565 tabletes, um par de placas de Presidente Prudente (SP), um rádio amador, uma carteira com documentos de um pessoa de Corumbá. 

Ao checarem os dados do automóvel, constou placas de Presidente Prudente (SP).
Segunda ocorrência aconteceu no final da tarde e envolveu policias civis e militares durante abordagem de rotina
Imagem: Divulgação / Whats App
A segunda ocorrência envolveu a Polícia Militar do distrito e a Polícia Civil de Angélica, onde foi intensificada as abordagens a veículos, bem como a pessoas com entrevistas pessoais e checagem de documentações. 

Durante a ação, foi abordado um veículo Kia/Sorento, com placas Mercosul, o qual ainda tentou empreender fuga, mas foi interceptado.

No veículo havia dois jovens, de 19 e 24 anos, naturais de Amambai e Alto Piquiri (PR), respectivamente.

Ao vistoriar o carro, os policiais encontraram 1.166 quilos de maconha divididos em 1.564 tabletes. Em consulta ao sistema policial, constou que o veículo emplacado em Uberaba (MG), tinha ocorrência de roubo.

As duas ocorrências foram encaminhadas à Delegacia de Polícia Civil de Angélica.