Menu
quarta, 24 de julho de 2024
Buscar
(67) 9 9845-5408

Dourados
Para se defender, mulher mata marido agressor com facada no pescoço
Crime ocorreu no fim da tarde deste domingo e autora foi presa em flagrante
24 JUN 2024
Redação MS24h
11h25


Perita ao lado do corpo de Antônio, na Vila Cachoeirinha
Imagem: Leandro Holsbach
Para de defender de mais agressões, Elizabete Isnarde, 47, matou o marido, Antônio Alves de Oliveira Filho, 41, com uma facada no pescoço na noite deste domingo (23) em Dourados. O crime ocorreu na Rua José Anastácio de Oliveira, 635, na Vila Cachoeirinha.

Elizabete permaneceu no local dos fatos, foi presa em flagrante e levada para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário).

À Polícia Civil, ela informou que havia sido agredida por Antônio no sábado (21), por isso decidiu ir para a casa da amiga, no Bairro Campina Verde. Ontem à tarde, ela e a amiga foram em carro de aplicativo até a casa na Vila Cachoeirinha para buscar roupas, já que iria passar a noite na outra casa, temendo ser novamente agredida.

Quando chegou, a mulher disse que Antônio veio em sua direção e a agarrou pelo pescoço, momento em que Elizabete desferiu um golpe com uma faca de mesa o pescoço do marido. O homem caiu em frente à residência e morreu na hora.

Uma vizinha contou à polícia que Antônio tinha o hábito de agredir Elizabete. Segundo ela, na noite de sábado, a Polícia Militar havia sido acionada, pois o homem estava embriagado, muito violento e queria agredir a mulher, por isso ela foi pernoitar na residência da amiga. A faca usada no crime foi encontrada ao lado do corpo.

2R Entregas