Menu
quinta, 25 de julho de 2024
Buscar
(67) 9 9845-5408

Dourados
Jovem é preso após perseguir e ameaçar divulgar fotos íntimas de adolescente
Na delegacia, foi possível ver diversos vídeos da adolescente em situação de nudez, assim como fotos de outras pessoas do sexo feminino
26 JUN 2024
Redação MS24h
11h00


Caso é investigado pela Delegacia de Atendimento à Mulher de Dourados (Foto: Divulgação)
Homem de 19 anos de idade foi preso em flagrante pela Polícia Civil nesta terça-feira (25) em Dourados após ameaçar divulgar fotos íntimas de uma adolescente. A prisão foi feita por policiais da DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher).

Na manhã de ontem, a DAM tomou conhecimento que uma adolescente de 15 anos estava sendo ameaçada a produzir fotos/vídeos íntimos com conteúdo de nudez, além de estar sendo perseguida pelo indivíduo. Conforme relatos dos pais da jovem, eles descobriram que a filha estava enviando vídeos íntimos a W.J.A.S. (19), a pedido deste e, posteriormente, até sob ameaça de que os pais dela seriam mortos. Além disso, W.J.A.S estava perseguindo-a, chegando a ir até na residência da vítima.

A partir do celular da adolescente, que foi apreendido, foi possível constatar mensagens enviadas pelo autuado, ameaçando a vítima de divulgar a outras pessoas os vídeos íntimos. Em depoimento, a vítima contou que, apesar de iniciar o relacionamento de forma voluntária, no dia 23 deste mês gravou um vídeo mediante ameaças, pois o autor dos fatos ameaçou não só divulgar as fotos, como também matar os pais da vítima na frente dela, após dizer que tinha uma arma.

Diante das informações, foi possível identificar o autor e o local de trabalho dele. Uma equipe da DAM foi até lá e o prendeu em flagrante.

Na delegacia, ao acessar o celular de W.J.A.S., foi possível ver diversos vídeos da adolescente em situação de nudez, assim como fotos de outras pessoas do sexo feminino, a qual não foi possível ainda identificar se são de idade infanto-juvenil.

Além disso, a polícia descobriu que o jovem enviou mensagens para amigos da vítima procurando-a insistentemente e também usou seu perfil no Instagram para fazer ameaças ao pai dela. Ele foi autuado por perseguição, ameaça, posse de fotografia/vídeo envolvendo adolescente e crime de estupro praticado na forma virtual.

2R Entregas