Menu
quinta, 26 de maio de 2022
Buscar
(67) 9 9845-5408

Rodovia
Acidente na MS-040 deixa dois mortos e um é socorrido em estado gravíssimo
Colisão ocorreu entre camionete Hilux e um veículo Ford Ka. Duas pessoas morreram na colisão, e o motorista do veículo Ford Ka foi socorrido em estado gravíssimo.
15 ABL 2022
Mídia Max
08h10


Colisão ocorreu entre camionete Hilux e um veículo Ford Ka. Duas pessoas morreram na colisão, e o motorista do veículo Ford Ka foi socorrido em estado gravíssimo
Imagem: Divulgação/WhatsApp
a Hilux estava uma família, marido, esposa e a filha do casal de aproximadamente 13 anos
Imagem: Divulgação/WhatsApp
Um acidente na manhã desta sexta-feira (15), na MS-040, a 30 quilômetros de Campo Grande, acabou com duas pessoas mortas, ainda não identificadas, e uma pessoa socorrida em estado gravíssimo por equipes do Corpo de Bombeiros.

O acidente aconteceu por volta das 6h20 da manhã e envolveu uma camionete Hilux e um veículo Ford Ka. Na Hilux estava uma família, marido, esposa e a filha do casal de aproximadamente 13 anos, e no Ford Ka, três homens sendo que dois morreram na colisão, e o motorista socorrido em estado gravíssimo. 

Segundo a família da Hilux, que não teve ferimentos, eles estavam a caminho de Tupã, em São Paulo, onde iriam passar o feriado de Páscoa com familiares. De acordo com o condutor da camionete, quando estavam na estrada, percebeu que o sol, estava muito alto e resolveu parar no acostamento para trocar de motorista.

Depois da troca e quando estavam saindo do acostamento entrando na estrada, a Hilux acabou atingida na traseira pelo Ford Ka. Com a batida, o KA foi parar do outro lado da pista e a camionete capotou. No Ford Ka, dois passageiros morreram e informações dos bombeiros é que um deles estava sem cinto de segurança. Sobre a questão do sol ter atrapalhado a visão, o militar dos bombeiros disse ao Midiamax que é muito possível que tenha ocorrido. 

Premium Griffes