Menu
quinta, 28 de março de 2024
Buscar
(67) 9 9845-5408

Fátima do Sul
E.C. 21 de Abril comemora 60 anos vencendo amistoso contra Ubiratan
Equipe de Fátima do Sul recebe visita dos douradenses para amistoso e vence por 3x2
22 ABL 2022
Gazeta MS
09h15


Equipe de Fátima do Sul recebe visita dos douradenses para amistoso e vence por 3x2
Imagem: Divulgação/Assessoria
Em comemoração ao aniversário de 60 anos de fundação, o Esporte Clube 21 de Abril, de Fátima do Sul, recebeu na manhã desta quinta-feira (21), o Ubiratan Esporte Clube, de Dourados, para uma partida amistosa, reunindo um grande número de atletas que jogaram nos dois clubes à “Época de Ouro” do futebol douradense. O evento provocou o encontro de grandes amigos, embelezando ainda mais a festa.

Tornando a festa mais alegre ainda, a equipe aniversariante venceu o jogo pelo placar de 3 x 2. Os gols da partida foram marcados por Zezinho Carioca, Maicom e Marcelinho, para o 21 de Abril, enquanto para o Ubiratan assinalaram Tonho Cabecinha e Dedé.

Imagem: Divulgação/Assessoria
Dentre as figuras de destaque presentes, além dos jogadores, estavam o ex-prefeito Dílson Deguti e seu irmão Dirceu Deguti, e os radialistas Wilson Gonçalves e Antônio Neres.

China, jogador do time da casa contou que “tem gente que a gente não encontrava há 30 anos e esse reencontro deixa todo mundo feliz, tantos amigos que não se viam há tanto tempo”, festejou.

Pelo Ubiratan estiveram presentes os ex-jogadores Dudu, Waldir Fortini Jr., Agnaldo, França, Moleza, Cigano, Carlinhos, Carlinhos Cantor, Silvinho, João, Fumaça, Dena, Pastor, Careca, Tonho, Jatobá, Gilbertinho, Valdir, Dudu, Dedé, entre outros.

A presidente do Esporte Clube 21 de Abril, Ângela Maria Barbosa Enseki, carinhosamente chamada de Lia, é a presidente mulher do clube. “Fico muito feliz em ser a primeira mulher a presidir o 21 de abril e agradeço a todos que votaram em mim. Espero que todos se divirtam e aproveitem essa festa maravilhosa”, acentuou a presidente.

Prefeitura de Jateí - Março 2024
2R Entregas
Prefeitura de Angêlica - Março