Menu
quinta, 28 de março de 2024
Buscar
(67) 9 9845-5408

natal 2021
Mensagem de Natal do vereador e presidente da Câmara Municipal de Vicentina
Com o coração cheio de gratidão, peço a Deus, para que esse Natal e o Ano Novo fortaleçam em nós a decisão de se lutar cada vez mais por um mundo mais justo, mais fraterno e cheio de paz
24 DEZ 2021
Da Redação
07h20


Imagem: Divulgação
Caras e caros munícipes,

Com o coração cheio de gratidão, peço a Deus, para que esse Natal e o Ano Novo fortaleçam em nós a decisão de se lutar cada vez mais por um mundo mais justo, mais fraterno e cheio de paz.

Desejo aos correligionários, seus familiares, amigos e a todo povo da minha querida Vicentina, um Natal de muita PAZ, ALEGRIA e AMOR. E que o próximo ano seja ainda mais repleto de sonhos e realizações. Que todos possam alcançar as suas metas com dignidade e respeito ao seu semelhante.

Quero ainda manifestar o meu orgulho pessoal por ser um Vicentinensse. Reconheço o esforço e a dedicação de cada morador desta terra e, enquanto Presidente da Câmara Municipal, procuro corresponder diariamente na minha ação com uma postura que não verga perante os constrangimentos da nossa interioridade, procurando sempre dar o meu melhor na defesa e promoção da qualidade de vida de todos nós.

Com o final de mais um ano, e em jeito de balanço, fica o compromisso de continuar a trabalhar para o desenvolvimento da nossa querida Vicentina, contribuindo para a melhoria das condições de vida das nossas gentes e de todos quantos se queiram juntar a nós.

Deixo aqui uma palavra especial a todos que residem em nosso município, e aos que a nós se juntam neste período natalino dou as boas vindas; aos que não podem vir envio um abraço fraterno, procurando diminuir a saudade na certeza de que, mesmo longe, não os esquecemos.

Termino desejando a todos um feliz Natal e que o novo ano que se aproxima vos traga a materialização de todos os desejos e, acima de tudo, saúde e paz.

UM FELIZ NATAL E UM PRÓSPERO ANO NOVO!

Vereador José da Silva Machado (Popular Duda)
Presidente da Câmara Municipal de Vicentina – MS

2R Entregas
Prefeitura de Angêlica - Março
Prefeitura de Jateí - Março 2024