Menu
sexta, 29 de março de 2024
Buscar
(67) 9 9845-5408

BR-376
Identificado motorista de acidente na BR-376 após perseguição
Veículo conduzido por Cindiney estava carregado de droga e se envolveu em um acidente após perseguição policial.
10 AGO 2022
MS24h
10h10


Veículo conduzido por Cindiney estava carregado de droga e se envolveu em um acidente após perseguição policial
Imagem: Ribero Junior/MS24h
Foi identificado como Cindiney Moreira Pereira, 24 anos o motorista do veículo VW/Saveiro que morreu na manhã desta quarta-feira, 10 de agosto em acidente na BR-376 no município de Vicentina.

O veículo conduzido por Cindiney estava carregado de droga e se envolveu em um acidente após perseguição policial. 

Após o acidente, o motorista de 24 anos foi encaminhado ao Hospital Municipal de Vicentina, onde não resistiu aos ferimentos vindo a falecer.

Perseguição
De acordo com informações apuradas pelo Jornal MS24h, uma equipe do TOR (Tático Ostensivo Rodoviário) avistou o veículo VW/Saveiro de cor branca em ultrapassagem indevida na BR-376 entre Fátima do Sul e Vicentina. Diante do ocorrido, os policiais resolveram abordar o veículo, que ao perceber a aproximação da viatura empreendeu fuga.

Veículo ficou totalmente destruído com o acidente
Imagem: Ribero Junior/MS24h
Um acompanhamento Tático foi realizado por cerca de 10km, sendo que ao tentar realizar uma ultrapassagem pela direita, o motorista da Saveiro perdeu o controle, saiu da pista arrancando cerca de 5 pés de coqueiros. Ele foi socorrido e encaminhado ao Hospital Municipal de Vicentina, onde não resistiu aos ferimentos vindo a óbito.

No veículo, com placas Mercosul do estado de Minas Gerais, os policiais encontraram diversos tabletes de maconha, que ficaram espalhados as margens da rodovia. Com o impacto do acidente, o motor acabou se soltando caindo em uma vala as margens da BR.

Equipes do TOR, da Policia Civil de Vicentina e uma equipe da Pericia Cientifica estiveram no local realizando os levantamentos de praxe. 

Até o momento, nossa reportagem não obteve o peso exato da droga apreendida.

Parte da droga que estava sendo transportada no veículo VW/Saveiro
Imagem: Ribero Junior/MS24h

Prefeitura de Jateí - Março 2024
2R Entregas
Prefeitura de Angêlica - Março