Menu
segunda, 27 de junho de 2022
Buscar
(67) 9 9845-5408

Associação de Pequenos e Mini Produtores de Vicentina elege nova diretoria
Associação de Pequenos e Mini Produtores Perpétuo Socorro de Vicentina elegeu nova diretoria.
16 MAI 2022
Da Redação
08h00


Associação de Pequenos e Mini Produtores Perpétuo Socorro de Vicentina elegeu nova diretoria
Imagem: Divulgação
Foi eleita a nova diretoria da Associação de Pequenos e Mini Produtores do Perpétuo Socorro, localizada na linha do Barreirão, segunda zona, no município de Vicentina.

De acordo com a Ata da Assembleia Geral extraordinária, os membros da associação se reuniram no dia 05 de maio deste ano as 10hs da manhã. Na oportunidade foi discutida a eleição da nova mesa diretora, sendo que o Presidente em exercício senhor Israel Alves Belo, aproveitou a reunião para apresentar a prestação de contas da associação durante sua gestão.

Após a prestação de contas, Israel apresentou uma nova chapa diretora para disputa da eleição. Nenhuma outra chapa foi apresentada. Desta forma foi colocado em votação sendo aprovada por unanimidade por todos os presentes, ficando a nova diretoria da Associação de Pequenos e Mini Produtores do Perpétuo Socorro constituída da seguinte forma. 

Presidente: Israel Alves Belo;
Vice-Presidente: Osvaldo Vergínio Belarmino
Primeiro Secretário: Joaquim Basto da Silva
Segundo Secretário: Valdir Teixeira dos Santos
Primeiro Tesoureiro: Pedro Ferreira dos Santos
Segundo Tesoureiro: Adilson Gomes Bueno
Conselho Fiscal Efetivo: Leonel Arrieiro; João Fernandes dos Reis; Flávio César de Araújo
Conselho Fiscal Suplente: Maria Pereira Lopes; Denilson Gentil; Moacir Pereira de Souza

Ao final, o presidente Israel agradeceu a presença de todos e disse estar preparado para lutar e contribuir por melhorias em prol dos pequenos e mini produtores. “Espero contribuir de maneira significativa para o crescimento dos nossos produtores, juntamente com apoio de todos, iremos buscar melhorias para todos os nossos produtores, pois essas melhorias só fortalecem o crescimento de todos" - destacou o presidente empossado.

Premium Griffes