Menu
quarta, 24 de julho de 2024
Buscar
(67) 9 9845-5408

Região
PM assegura tranquilidade nas festividades do 37º aniversário de Vicentina
Segundo a comandante do 14º BPM, o sucesso do evento deve-se à colaboração entre as forças de segurança da região
22 JUN 2024
Assessoria
18h00


Segundo a comandante do 14º BPM, o sucesso do evento deve-se à colaboração entre as forças de segurança da região
Imagem: Divulgação/Assessoria
A Polícia Militar de Vicentina, através do 14º BPM (Batalhão de Polícia Militar), garantiu a segurança das festividades do 37º aniversário da cidade, realizadas de 12 a 17 de junho. O evento, que contou com shows de grandes nomes como Isadora Pompeu, Simone Mendes, Guilherme e Santiago, Camisa 10, Detonautas e Hugo e Guilherme, atraiu uma significativa população flutuante à cidade. Graças ao planejamento e controle operacional desenvolvido, o evento terminou sem registros de furtos ou roubos, nem outras ocorrências de vulto.

Sob a coordenação do CPA-1 (Comando de Policiamento da Grande Dourados), houve um reforço no policiamento ostensivo com o apoio de policiais militares de Campo Grande/MS. Além disso, o evento contou com o suporte de diversas instituições, incluindo a Polícia Rodoviária Federal, Polícia Rodoviária Estadual, Departamento de Operações de Fronteiras, Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira, Polícia Civil local e o Corpo de Bombeiros, visando proporcionar maior segurança aos participantes.

Para a Major PM Gabriella Fernandes, comandante do 14º BPM, o sucesso do evento deve-se à colaboração entre as forças de segurança da região. “A união das diversas instituições foi fundamental para garantir a segurança e o bem-estar da população durante as festividades”, afirmou a Major.

A forte presença policial e a coordenação eficaz entre as diferentes forças de segurança asseguraram que os cinco dias de comemorações transcorreram de maneira tranquila e segura para todos os presentes.

2R Entregas