Menu
terça , 16 de abril de 2024
Buscar
(67) 9 9845-5408

Operação Arremate
Operação da Policia Civil cumpre 16 mandados em Fátima do Sul e cidades vizinhas
Foram cumpridos dez mandados de busca e apreensão e seis mandados de prisão em Fátima do Sul, Vicentina, Glória de Dourados e também em Dourados.
11 AGO 2022
Da Redação
11h40


Foram cumpridos dez mandados de busca e apreensão e seis mandados de prisão em Fátima do Sul, Vicentina, Glória de Dourados e também em Dourados
Imagem: Ribero Junior/MS24h
Policiais durante Operação Arremate na cidade de Vicentina, na manhã desta quinta-feira, 11 de Agosto
Imagem: Reprodução/PC
A Polícia Civil da Delegacia Regional de Fátima do Sul deflagrou na manhã desta quinta-feira (11) a "Operação Arremate". Ao todo foram cumpridos dez mandados de busca e apreensão e seis  mandados de prisão em Fátima do Sul, Vicentina, Glória de Dourados e também em Dourados.

As ações aconteceram após período de trabalho de investigação da Polícia Civil voltado ao combate contra o tráfico de drogas na região. 

Os mandados foram representados e expedidos pela 2ª Vara Judicial da Comarca de Fátima do Sul, desencadeando a Operação Arremate.

As ações contaram com aproximadamente 50 policiais civis, entre eles, delegados de polícia, investigadores, escrivães e inspetores. A operação contou ainda com apoio da Garras (Delegacia Especializada Repressão a Roubos a Banco, Assaltos e Sequestros), da Polícia Militar e da PRF (Polícia Rodoviária Federal).

Em Dourados os mandados judiciais foram cumpridos por equipe do SIG (Setor de Investigações Gerais), nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira (11/8) na PED (Penitenciária Estadual de Dourados).

2R Entregas