Menu
quinta, 28 de março de 2024
Buscar
(67) 9 9845-5408

Tragédia
Morre o mochileiro que percorreu mais de 36 mil km pelo Brasil e se acidentou em MS
Rapaz estava na etapa final da realização de um sonho: desbravar todos os estados do país com a namorada
19 NOV 2021
Assessoria
12h00


Rapaz estava na etapa final da realização de um sonho: desbravar todos os estados do país com a namorada
Imagem: Divulgação
Morreu nesta sexta-feira (19), na Santa Casa de Campo Grande, Tiago Escarcell Boher. O jovem que era mochileiro e viajou 36 mil quilômetros pelo Brasil, se acidentou de forma grave, na BR-060, no município de Paraíso das Águas, na terça (16).

Natural de Pelotas (RS) e torcedor fanático pelo Grêmio Atlético Farroupilha, Tiago teve uma parada cardiorrespiratória e o protocolo de reversão não teve sucesso. O óbito foi constatado às 7h55, de hoje.

O rapaz estava na etapa final da realização de um sonho: desbravar todos os estados do país com a namorada, Jennifer Santos, 19 anos, e uma motocicleta. Após oito meses e 13 dias nas estradas, Tiago concluiria o mochilão pelo Brasil em MS.

Tiago estava internado há três dias, quando deu entrada na unidade de saúde por volta das 20 horas
Imagem: Divulgação
Estado de saúde de Jennifer
Jennifer Santos segue internada em estado grave, na Santa Casa da Capital. A jovem sofreu múltiplas fraturas pelo corpo e está em observação no CTI (Centro de Tratamento Intensivo), consciente e estável no momento.

A mãe da jovem já está na cidade para acompanhar a filha.

Tiago e Jennifer estavam juntos há pouco mais de um ano, a jovem também compartilhava o espírito de aventura e a vontade de desbravar o mundo. “A Jennifer é uma menina ótima, sabemos que ela sempre amou meu irmão, torcemos para ela sair dessa bem e se recuperar”, disse a irmã de Tiago.

Horas antes do acidente
Horas antes do acidente que vitimou Tiago, e deixou Jennifer Santos, em estado grave, o casal publicou um vídeo nas redes sociais, soltando fogos de artifício para comemorar os 36 mil quilômetros percorridos em pouco mais de oito meses de viagem e a chegada ao destino final: Mato Grosso do Sul.

O acidente
Segundo o boletim de ocorrência, um motociclista de 63 anos, que estava em uma motocicleta de luxo, tentou ultrapassar um caminhão em local proibido e bateu de frente na moto do casal de mochileiros.

Com a batida, Thiago e Jennifer foram arremessados para a margem da rodovia. Já o motociclista que causou o acidente, foi atingido por uma carreta e morreu no local.

Prefeitura de Angêlica - Março
Prefeitura de Jateí - Março 2024
2R Entregas