Menu
sexta, 29 de março de 2024
Buscar
(67) 9 9845-5408

cidades
Durante visita na Capital, vereadores viabilizam melhorias para Glória de Dourados
O repasse financeiro será para a construção de um galpão que vai abrigar o Laticínio Maná na 5ª linha nascente.
07 JUL 2020
Assessoria
22h00


Imagem: Divulgação / Assessoria
O vereador e presidente do Legislativo gloriadouradense Milton César Gomes, o Miltinho (PSDB) juntamente com vários vereadores, prefeito municipal Aristeu Pereira Nantes (PATRI), e o diretor-presidente do Grupo Maná, Cleuner Alves estiveram em Campo Grande, onde na última quarta-feira, dia 1º de julho de 2020, recebeu o aval absoluto do Governador do Estado de Mato Grosso do Sul, Reinaldo Azambuja (PSDB), onde presenciaram repasse de recursos do FEDEFE (Fundo de Apoio ao Desenvolvimento Econômico e Equilíbrio Fiscal do Estado), administrado pela SEMAGRO (Secretaria de Meio Ambiente, Desenvolvimento Econômico, Produção e Agricultura Familiar), que tem como Secretário de Estado Jaime Verruck, que assinou o repasse para Glória de Dourados juntamente com o Secretário de Estado de Governo, Eduardo Riedel, o prefeito municipal Aristeu Pereira Nantes, o diretor-presidente do Grupo Maná, Cleuner Alves, o presidente da Câmara Municipal e diretor do Grupo Maná, Milton César Gomes e vereadores.

O repasse financeiro será para a construção de um galpão que vai abrigar o Laticínio Maná em Glória de Dourados, na 5ª linha nascente, a 500 metros. O Laticínio Maná dispõe de várias unidades na região. O diretor proprietário, empresário Cleuner Alves salientou que “os recursos patrocinados pelo Governo do Estado chega em boa hora, mesmo porque, com um país vivenciando tempos de pandemia, toda mobilidade do governo em prol do Grupo Maná é sempre bem vinda.

Usaremos esses recursos para dar sequência nas instalações da empresa em Glória de Dourados. Todos sabem que a instalação de uma empresa não é fácil. São investimentos consideráveis, inclusive com maquinários adquiridos no exterior. Mas, eu sempre manifestei essa enorme vontade de instalar o Grupo Maná em Glória de Dourados e, paulatinamente nós vamos evoluindo. Agradeço a todos aqueles que tem se empenhado para que a empresa pudesse se instalar em terras gloriadouradenses”, disse o diretor-proprietário do Grupo Maná, Cleuner Alves.

O vereador e presidente do Legislativo Municipal gloriadouradense, Milton César Gomes, que é diretor do Grupo Maná afirmou que, “sempre quando vamos a Campo Grande, nunca chegamos a nossa terra de mãos abanando. Essa nossa última ida à capital do Estado foi extremamente produtiva, onde sempre temos contado com o Governador do Estado Reinaldo Azambuja, os Secretários de Estado, os nossos deputados estaduais e federais sempre nos dando apoio. Quero agradecer ao Governador Reinaldo Azambuja por sempre ter dado forças e priorizado Glória de Dourados. Agradecer a nossa deputada federal Rose Modesto de Oliveira, que não tem medido esforços para nos ajudar, sempre solícita. Agradecer também ao deputado estadual Londres Machado, que nos deu verdadeiro apoio junto ao governo para que pudéssemos conseguir o nosso intento. Enfim, agradecer a todos aqueles que, de uma maneira ou de outra têm prestado seu aval, seu apoio. Sempre com essa força, e as Bênçãos de Deus, nós vamos implantar em Glória de Dourados a Unidade do Laticínio Maná, rendendo mão-de-obra, colaborando com a municipalidade através dos impostos e, acima de tudo, criando mais empregos para os nossos amigos gloriadouradenses. A Todos, os nossos agradecimentos”, finaliza Miltinho.

Prefeitura de Jateí - Março 2024
Prefeitura de Angêlica - Março
2R Entregas