Menu
sexta, 17 de setembro de 2021
Buscar
(67) 9 9954-7979

Glória de Dourados
Claudia Carreiro pede duplicação da BR-376 nas entradas da cidade
Segundo vereadora, o pedido visa atender solicitação dos moradores, na tentativa de melhorar o trânsito e reduzir os acidentes.
26 AGO 2021
Assessoria
12h20


A Vereadora Cláudia Regina Marangoni Bom (Claudia Carreiro) – PATRIOTA, na sessão desta segunda-feira (23) da Câmara Municipal, apresentou indicação ao superintendente Regional do DNIT- Estado de Mato Grosso do Sul, Euro Nunes Varanis Junior, solicitando que realize duplicação da BR 376 entrada e saída do município de Glória de Dourados - 3º linha sentido entrada da cidade, bem como a duplicação da saída da cidade até 5º linha, sentido ao município de Deodápolis, e se possível instalar sonorizares nos trechos mencionados, e placas indicativas de perímetro urbano.              

“Esta indicação visa atender solicitação dos moradores de nossa cidade, na tentativa de melhorar o transito nestes locais, reduzindo os acidentes que tem acontecido utilmente,  e se possível providenciar a sonorização dos trechos mencionados, com placas indicativas de perímetro urbano. Além disso, este trecho  possui uma pista estreita sem os devidos acostamentos, portanto, com atendimento deste pedido irá melhorar a via e o trânsito, proporcionando segurança aos pedestres e motoristas”. Ressaltou a vereadora.
Vereadora Cláudia Regina Marangoni Bom (Claudia Carreiro) – PATRIOTA - Foto Adauto Dias