Menu
sexta, 17 de setembro de 2021
Buscar
(67) 9 9954-7979

Glória de Dourados
Buguelo sugere a criação do Distrito Empresarial para gerar novos empregos
O objetivo da criação deste distrito é incentivar a geração de novos empregos em nosso município
23 JUN 2021
Adauto Dias
12h00


Vereador Júlio Cleverton dos Santos ( Buguelo) - PT - Foto Adauto Dias
O Vereador Júlio Cleverton dos Santos ( Buguelo) - PT, na sessão desta segunda-feira (21) da Câmara Municipal, apresentou indicação ao Prefeito Aristeu Pereira Nantes – PATRIOTA, para que, analise a possibilidade da criação de um Distrito Empresarial, com a finalidade de atrair novas empresas para o Município de Glória de Dourados MS.

O objetivo da criação deste distrito é incentivar a geração de novos empregos em nosso município. Sabe-se que a construção de um local disponível para a classe Empresarial, atrai empresários, profissionais e especializações de diversas áreas, consequentemente gera inúmeros empregos, renda e crescimento econômico, além da transformação estrutural do município. Além disso, indústrias podem ser instaladas, estimulando o desenvolvimento tecnológico e social e ainda incentivando outros setores econômicos, como a agricultura, o comércio, entre outros.

Por isso, é de extrema importância este pedido, já que a instalação de um distrito industrial, principalmente em municípios de pequeno porte como o nosso, pode estimular em muito a economia. Por fim, cabe mencionar que já temos um espaço que pode ser utilizado para tanto, nas proximidades do Residencial Altivo Bortoluzzi.