Menu
quarta, 24 de abril de 2024
Buscar
(67) 9 9845-5408

Fátima do Sul
Silvana Vasconcelos sugere Auxílio Alimentação para servidores e moradores
Indicação da vereadora do MDB, caso aceita pela Prefeitura Municipal irá beneficiar Servidores públicos municipais que ganham até 1 (um) salário mínimo e moradores de baixa renda.
08 JUN 2021
MS 24h
16h30


Vereadora Silvana Vasconcelos (MDB) autora da indicação que sugere concessão de Auxílio Alimentação a Servidores públicos municipais que ganham até 1 (um) salário mínimo e moradores de baixa renda.
Imagem: Ribero Júnior / Arquivo /MS24h
A vereadora Silvana Vasconcelos (MDB) apresentou indicação 22/2021 durante sessão da Câmara Municipal de Fátima do Sul na manhã desta terça-feira, 08 de junho, sugerindo a prefeita municipal Ilda Machado (PSD), concessão de auxílio alimentação à moradores de baixa renda, e a servidores públicos municipais que recebem salário mínimo.

De acordo com a vereadora, o objetivo é oferecer condições para uma melhor qualidade de vida e satisfação aos servidores municipais que recebem até R$ 1.100,00 mensal e também as famílias de baixa renda do município. Silvana disse que o auxilio alimentação, além de melhorar a qualidade de vida, irá fomentar a economia local, beneficiando parte dos servidores e moradores, bem como o comércio local.

A vereadora destacou ainda, que o auxílio alimentação as famílias Fatimassulenses se faz necessário neste momento de pandemia, pois muitos lutam todos os dias no seu trabalho para manter, melhorar e conservar nossa cidade, alguns moradores e servidores, estão em sua maioria passando por momentos difíceis financeiramente, e que merecem respeito e prioridade, pois necessitam de uma qualidade de vida melhor e digna.

Silvana ressaltou ainda que este benefício já é disponibilizado em diversos municípios brasileiros, e citou o município vizinho, Vicentina, onde a prefeitura criou um auxilio emergencial local, que beneficiou diversos moradores.

Confira abaixo o vídeo da Vereadora


Prefeitura de Angélica - Abril
2R Entregas