Menu
sexta, 19 de abril de 2024
Buscar
(67) 9 9845-5408

emenda parlamentar
Para atender população, Fátima do Sul adquire duas ambulâncias semi UTI 
Município irá completar na quinta, 9 de julho 57 anos de emancipação político administrativa. Ambulâncias são equipadas para atender urgência e emergência.
07 JUL 2020
Da Redação
20h50


Ambulâncias são equipadas para atender urgência e emergência
Imagem: Ribero Júnior / MS 24h
Na próxima quinta-feira, 9 de Julho, o município de Fátima do Sul, localizado à 240 Km da capital Campo Grande completará 57 anos de emancipação político administrativa. Na manhã desta terça-feira (7) a Prefeitura estacionou na Praça Central da cidade duas ambulâncias semi UTI 0 km.

De acordo com a assessoria da prefeitura, o valor investido nos veículos é de R$ 416.000,00 (quatrocentos e dezesseis mil reais), e se refere à emenda parlamentar do deputado estadual Londres Machado (PSD) com contrapartida do município. Nossa reportagem questionou o valor total da emenda parlamentar, e o valor de contrapartida do município, porém a assessoria não soube informar o valor exato de cada, informando apenas o valor total investido.

Os veículos adquiridos são da marca Fiat / Ducato, equipado para atender urgência e emergência. Cada ambulância possui maca de 2 metros, cilindro e régua completa de oxigênio com fluxômetro, chicote, máscara, aspirador e umidificador.

Conforme a assessoria da prefeitura, as novas ambulâncias vêm moderniza a infraestrutura da saúde e melhorar as condições aos profissionais da saúde, garantindo mais segurança aos pacientes no atendimento de urgência e emergência, assim como no deslocamento para outras cidades do estado.
Município irá completar na quinta, 9 de julho 57 anos de emancipação político administrativa
Imagem: Ribero Júnior / MS 24h

2R Entregas