Menu
sexta, 29 de março de 2024
Buscar
(67) 9 9845-5408

Fátima do Sul
Ilda Machado é diplomada e autorizada a tomar posse para o 4º mandado
Prefeita reeleita em Fátima do Sul, Ilda Machado, vice-prefeito Altair Albuquerque e os 11 vereadores eleitos também foram diplomados.
17 DEZ 2020
Fátima em Dia
15h25


Prefeita Ilda Salgado Machado (PSD), e o vice-prefeito Altair Albuquerque (PSD)
Imagem: Washington Lima / Fátima em Dia
A prefeita Ilda Salgado Machado (PSD), e o vice-prefeito Altair Albuquerque (PSD) e os 11 vereadores eleitos foram diplomados na tarde desta quinta-feira (17). Em virtude da pandemia do coronavírus, não houve cerimônia presencial ou virtual de diplomação.  A cerimônia restrita na Câmara oficializou os nomes dos políticos que estarão à frente do Executivo e Legislativo fatimassulense pelos próximos quatro anos.

A prefeita Ilda Machado relata a sua emoção e o sentimento de gratidão. “Estamos recebendo da Justiça Eleitoral a diplomação que consagra a vontade do povo. Nossa gratidão, pela confiança em me conceder mais um mandato frente a Prefeitura de Fátima do Sul. O respeito pelo povo, o trabalho, a busca por mais qualidade de vida, serão metas que, juntos com os vereadores eleitos iremos lutar. Temos uma grande missão e iremos trabalhar em prol do povo e para o povo”, afirma a prefeita diplomada. 

Acompanhada do esposo deputado estadual Londres Machado, Ilda Salgado Machado é diplomada
Imagem: Washington Lima / Fátima em Dia
Acompanhada do esposo deputado estadual Londres Machado, Ilda ainda fez um importante agradecimento a todos profissionais que atuam no serviço público. “Deixo aqui registrado o meu agradecimento que vai do servidor mais simplório aos profissionais que atuam na linha de frente contra o novo coronavírus. O trabalho em equipe que todos desempenharam foi reconhecido nas urnas e não poderia deixar de demonstrar toda a minha gratidão”, completou.

O vice-prefeito reeleito Altair Albuquerque avaliou os quatro primeiros anos de governo e falou sobre a expectativa para os próximos anos que virão. “Foram anos muito difíceis, onde encontramos inúmeros desafios, mas graças a um trabalho que envolveu união e vontade, conseguimos colocar o município novamente nos trilhos do desenvolvimento. Não podemos deixar de falar sobre a maior adversidade, a pandemia. Infelizmente perdemos vidas e sentimos muito por essas perdas, mas se não tivesse comunhão e trabalho seria muito mais difícil. Ainda há muito para ser feito e a nossa meta é avançar nas conquistas e desenvolver mais políticas públicas para, cada vez mais, estruturar o município”, comentou.

Além da prefeita e do vice, também foram diplomados os vereadores eleitos e reeleitos, Wagner da Garagem (PSD) - 595 votos, Silvana da Auto Escola (MDB) - 546 votos, Diego Carcará (PSD) - 483 votos, Fabinho (DEM) - 477 votos, Michel do Ceará (PDT) - 460 votos, Emerson (PDT) - 450 votos, Laurindo Barba (DEM) - 426 votos, Nilsinho Construtor (MDB) - 377 votos, Nelson Pisano (PSD) - 344 votos, Ezequiel (PDT) - 342 votos e Jairo Fernandes (PSD) - 322 votos, que irão compor o Poder Legislativo a partir de 2021, na Câmara Municipal de Fátima do Sul.

Vereadores e Vice-Prefeito diplomados nesta quinta pela Justiça Eleitoral
Imagem: Ribero Júnior / MS24h

Prefeitura de Angêlica - Março
Prefeitura de Jateí - Março 2024
2R Entregas