Menu
sexta, 19 de abril de 2024
Buscar
(67) 9 9845-5408

Fátima do Sul
Homem morto eletrocutado na BR-376 ainda não foi identificado pela policia
Corpo do homem morto carbonizado foi levado para o IML da cidade de Dourados, onde deverá passar por exames de DNA.
12 ABL 2022
MS24h
14h00


Corpo do homem morto carbonizado foi levado para o IML da cidade de Dourados, onde deverá passar por exames de DNA
Imagem: Ribero Junior/MS24h
A Policia Civil de Fátima do Sul ainda não identificou o homem que morreu eletrocutado na manhã desta terça-feira (12) na BR-376 entre os municípios de Fátima do Sul e Vicentina.

O corpo do homem foi levado para o IML (Instituto Médico Legal) da cidade de Dourados, onde deverá passar por exames de DNA.

De acordo com informações apuradas pela reportagem do Jornal MS24h, a vítima teria sido contratada pelo outro homem que também se feriu e foi transferido com vaga zero para a Santa Casa de Campo Grande. Os dois trabalhadores prestavam serviços em uma obra às margens da rodovia BR-376. A vítima fatal era ajudante de pedreiro e estava no 1º dia de trabalho, segundo relato de populares.

Imagem: Ribero Junior/MS24h
O Acidente
Os trabalhadores empurravam um andaime para trabalhar na parte de cima da obra, quando o equipamento acabou encostando-se à rede de alta tensão. Um deles acabou ficando preso no andaime e teve o corpo completamente carbonizado.

O outro com diversas queimaduras de 1º e 3º grau, foi socorrido até o pronto socorro do Hospital da Sias por uma equipe do Corpo de Bombeiros, de onde foi transferido em vaga zero para a Santa Casa de Campo Grande.

De acordo com informações, a vítima que teve o corpo queimado tem cerca de 55 anos, mas até o momento não teve o nome divulgado.

As causas do acidente serão investigadas pela polícia.


2R Entregas