Menu
quinta, 25 de fevereiro de 2021
Buscar
(67) 9 9954-7979

Fátima do Sul
Fabinho de Culturama sugere plano CASSEMS aos funcionários públicos do município
De acordo com Fabinho, a CASSEMS é referencia nacional em plano de saúde para servidores públicos municipal e atende diversas prefeituras e algumas câmaras municipais em MS.
23 FEV 2021
Ribero Júnior
18h10


De acordo com Fabinho, a CASSEMS é referencia nacional em plano de saúde para servidores públicos municipal e atende diversas prefeituras e algumas câmaras municipais em MS
Imagem: Ribero Junior / MS24h
De acordo com o vereador de Culturama, a iniciativa irá beneficiar os funcionários públicos municipais e seus dependentes
Imagem: Assessoria / Divulgação
O Vereador Fabinho de Culturama (DEM), apresentou na manhã desta terça-feira (23) indicação 05/2021 durante sessão plenária da Câmara Municipal de Fátima do Sul, sugerindo convenio junto a CASSEMS afim de beneficiar os funcionários públicos e seus dependentes.

A indicação foi apresentada e aprovada em plenário. Na indicação, Fabinho sugere a prefeita municipal Ilda Salgado Machado (PSD) que realize esforços e inicie conversa com o diretor Presidente da CASSEMS, senhor Ricardo Ayache, visando firmar convênio para que os servidores municipais e seus dependentes possam usufruir dos benefícios médicos e tratamentos especializados em todo o estado de Mato Grosso do Sul, com acesso a várias especialidades médicos e tratamento de alto custo.

De acordo com o vereador de Culturama, a iniciativa irá beneficiar os funcionários públicos municipais e seus dependentes como também desafogar as demandas dos serviços municipais de saúde. Fabinho destacou ainda que os benefícios decorrentes desse convênio são incontestáveis e favoráveis aos anseios do funcionalismo público municipal, que poderão contar com atendimento médico, odontológico, ambulatorial, exames, cirurgias, disponibilidade de rede hospitalar e todos os demais procedimentos nesse setor.

 “Com essa medida, o atendimento na rede pública será amenizado e proporcionará agilidade no acolhimento aos servidores e familiares, beneficiando-os diretamente, garantindo rapidez e eficiência” – disse o parlamentar.

De acordo com Fabinho, a CASSEMS é referencia nacional em plano de saúde para servidores públicos municipal e atende diversas prefeituras e algumas câmaras municipais no Mato Grosso do Sul. A indicação foi encaminhada a Prefeita Municipal e ao Presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipal de Fátima do Sul, senhora Vera Lúcia Pereira de Souza.