Menu
quinta, 25 de abril de 2024
Buscar
(67) 9 9845-5408

sessão de posse
Ermeson Cleber Mendes é eleito presidente da Câmara de Fátima do Sul
Sessão Solene de Posse ocorreu na manhã desta sexta-feira, 1 de Janeiro na Câmara de Vereadores. Por 7x4, Ermeson Cleber Mendes (PDT) foi eleito presidente da Casa de Leis pela 5ª vez.
01 JAN 2021
Da Redação
20h45


Vereadores que compõe a mesa diretora da Câmara Municipal de Fátima do Sul para o biênio 2021/2022. Da esquerda para direita - Nilsinho Construtor (MDB), Fabinho de Culturama (DEM), Ermeson Cleber Mendes (PDT) e Ezequiel Ferreira (PDT)
Imagem: Washington Lima / Reprodução
Ermeson Cleber Mendes (PDT) foi eleito presidente da Casa de Leis pela 5ª vez
Imagem: Washington Lima / Reprodução
Na manhã desta sexta-feira (1), o vereador Ermeson Cleber Mendes (PDT) foi reconduzido pela 5ª vez, ao cargo de presidente da Câmara de Vereadores de Fátima do Sul. A chapa foi formada por Ermeson Cleber Mendes (PDT) – Presidente; Fabinho de Culturama (DEM) – Vice-Presidente; Ezequiel Ferreira (PDT) – 1º Secretário; Nilsinho Construtor (MDB) – 2º Secretário.

Após a eleição da mesa, Ermeson ressaltou a expectativa de que a Câmara cumpra o papel como “a casa do povo”. “É compromisso nosso, de cada um que compõe a mesa, honrar a confiança de cada um”, disse o presidente.

O presidente eleito ressaltou a luta de ser vereador e seu esforço para contribuir com a melhoria e desenvolvimento de Fátima do Sul. “Antes de tudo, quero agradecer aos amigos, que me escolheram como presidente e agora me reconduzem ao cargo. Quero dizer que o trabalho que estamos fazendo à frente da Câmara de Vereadores de Fátima do Sul, é um trabalho voltado para melhorias da população de fatimassulense".

A chapa eleita teve o apoio dos vereadores Michel do Ceará (PDT), Laurindo Barba (DEM) e Silvana Vasconcelos (MDB). A chapa vencedora recebeu 7 votos a favor, contra 04 votos da chapa formada pelos vereadores Diego Carcará, Jairo Fernandes, Wagner da Garagem e Nelson Pisano, ambos do PSD, mesmo partido da Prefeita Ilda Machado.

A nova Mesa Diretora comandará a Câmara Municipal no próximo biênio 2021/2022. Além dos vereadores, também foram empossados na manha desta sexta-feira, a Prefeita Ilda Machado e o vice-prefeito Altair Albuquerque.

Vereadores empossados na manhã desta sexta-feira (1) em Fátima do Sul
Imagem: Washington Lima / Reprodução

Prefeitura de Angélica - Abril
2R Entregas
Prefeitura de Jateí - Mais Saúde