Menu
quinta, 25 de abril de 2024
Buscar
(67) 9 9845-5408

fechado
Detran de Fátima do Sul fecha agência após servidor sentir sintomas para coronavírus
Agência em Fátima do Sul ficará fechada por 7 dias até realização de exames, caso seja confirmado que o servidor testou positivo, a agência poderá ficar mais 7 dias fechada.
30 JUL 2020
MS 24h
11h15


Agência em Fátima do Sul ficará fechada por 7 dias até realização de exames, caso seja confirmado que o servidor testou positivo, a agência poderá ficar mais 7 dias fechada
Imagem: Ribero Júnior / MS24h
O Detran-MS (Departamento de Trânsito de Mato Grosso do Sul), de Fátima do Sul, suspendeu nesta quinta-feira (30) as atividades da unidade sede do municípios após um servidor sentir sintomas do novo coronavírus. O servidor realizou coleta para realização de exame, porém todos os outros servidores permaneceram em isolamento domiciliar e acompanhamento da secretária de saúde do município.

Conforme o diretor-adjunto, Valter Bortoletto, a partir de hoje, os clientes que precisarem de atendimento do Detran em Fátima do Sul, precisarão se deslocar até as cidades vizinhas. A sugestão é seguir até a agência de Vicentina, distante 9 km ou procurar um dos pontos de atendimento em Dourados.

A princípio o Detran manterá as portas fechadas por 7 dias até o resultado dos exames. Caso se confirme a situação, a agência poderá ser fechada por mais sete dias, completando os 14 dias de quarentena, conforme recomendado pelas autoridades em saúde.

Comunicado postado na Agência do Detran-MS de Fátima do Sul no final da manhã desta quinta-feira (30)
Imagem: Ribero Júnior / MS24h

Prefeitura de Jateí - Mais Saúde
Prefeitura de Angélica - Abril
2R Entregas