Menu
sexta, 29 de março de 2024
Buscar
(67) 9 9845-5408

tragédia
Colisão frontal deixa uma pessoa morta na BR-376 entre Fátima do Sul e Dourados
Acidente foi registrado por volta das 20hs deste domingo na BR-376, na divisa dos municípios de Fátima do Sul e Dourados.
29 NOV 2020
Da Redação
22h50


Veículo Prisma conduzido por moradores de Vicentina ficou totalmente destruído após colisão
Imagem: Ribero Júnior / MS24h
José Carlos dos Santos de Andrade conduzia o veículo Pálio Weekend que colidiu frontalmente com o Prima. José Carlos não resistiu e morreu no local do acidente.
Imagem: Ribero Júnior / MS24h
Um grave acidente registrado na noite deste domingo (29) na BR-376 entre os municípios de Fátima do Sul e Dourados ceifou a vida do motorista de um veículo Palio Weekend e deixou outras duas pessoas feridas.
De acordo com informações, o acidente ocorreu na região conhecida por Travessão do Guilherme, em cima do viaduto de acesso a Usina Fátima do Sul Agro energética.

José Carlos dos Santos de Andrade seguia pela rodovia sentido Dourados/Fátima do Sul, quando por motivos que estão sendo apurados pela policia, invadiu a pista contraria e colidiu frontalmente com o veículo Prisma, placas de São Paulo, que tinha como ocupantes, Bruno e Leandro.

Após a colisão, o veículo conduzido por José Carlos capotou, parando com as rodas do veículo para cima. José Carlos não resistiu aos ferimentos vindo a óbito ainda no local.

Bruno e Leandro que seguiam para o trabalho em Dourados, foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros de Fátima do Sul e encaminhados ao Pronto Socorro do Hospital da Sias. Bruno, condutor do Prisna fraturou as duas pernas, já Leandro sofreu alguns ferimentos e queixava de dores abdominais.

A PRF (Policia Rodoviária Federal) da base operacional de Dourados atendeu a ocorrência juntamente com a Perícia.

2R Entregas
Prefeitura de Angêlica - Março
Prefeitura de Jateí - Março 2024