Menu
sábado, 20 de abril de 2024
Buscar
(67) 9 9845-5408

casa de leis
Câmara de Fátima do Sul abre 2º semestre legislativo nesta terça com restrições
Seguindo decreto municipal, Presidente da Câmara Ermeson Cleber Mendes (PDT) adotou regime diferenciado de trabalho e de atendimento ao público, por causa da pandemia da COVID-19. Sessões não terão a presença de público, mas podem ser acompanhadas Ao Vivo pelo Facebook da Câmara.
03 AGO 2020
MS 24h
13h40


Sessões não terão a presença de público, mas podem ser acompanhadas Ao Vivo pelo Facebook da Câmara
Imagem: Ribero Júnior / MS 24h
A Câmara Municipal de Fátima do Sul retoma nesta terça-feira, 4 de Agosto as sessões ordinárias, abrindo o segundo semestre legislativo. Em meio à pandemia do novo coronavírus, a Casa de Leis reabre as portas, porém com restrições.

Ermeson Cleber Mendes (PDT), presidente da Casa de Leis assegurou que os trabalhos não pararam durante o recesso parlamentar. "Os trabalhos sequer pararam durante o recesso parlamentar. Tivemos uma série de atividades nesse período e o primeiro semestre, que teve uma produção recorde, certamente será superado neste segundo semestre" – destacou o presidente.

O presidente também explicou que devido o regimento da Câmara, as sessões ocorreram até final de junho [última terça-feira do mês], e será retornado no inicio de Agosto [primeira terça-feira do mês]. Porém os trabalhos continuaram normalmente, seguindo as recomendações do decreto municipal e orientações da secretária de saúde.

Nesta terça-feira, 4 de Agosto as 09hs da manhã será retomadas as sessões ordinárias, com transmissão ao vivo pelo Facebook da Câmara de Vereadores, e também pela Fan Page do Jornal MS 24h. Seguindo decreto municipal e recomendações da secretária de saúde, as sessões serão restritas ao publico, sendo possível o acompanhamento ao vivo na internet.

2R Entregas