Menu
segunda, 27 de junho de 2022
Buscar
(67) 9 9845-5408

Campo Grande
Amigos lamentam morte de motorista em acidente no anel viário
Vítima bateu o veículo que conduzia na lateral de um caminhão
29 MAI 2022
Top Mídia News
17h00


Welker morreu após bater o carro que conduzia, em um caminhão - Crédito: Redes Sociais
Identificado como Welker Ciro dos Anjos Cândia, de 29 anos, o motorista que morreu na manhã deste domingo (29), no macroanel de Campo Grande, após bater o veículo que conduzia na lateral de um caminhão. 

Amigos da vítima lamentaram a morte do rapaz e prestaram diversas homenagens nas redes sociais. 

“É irmão, o que falar de você. Você sempre foi aquele irmão mais velho para mim, nunca deixou eu fazer coisa errada, sempre chegava com aquele seu jeito, mas eu aprendi muito com você. Nunca será esquecido meu mano, sempre estarei com você e espero que um dia a gente ainda se encontre”, escreveu um amigo. 

Para outra amiga, a notícia chegou e a deixou com coração partido, além de ótimas lembranças. 

“Um amigo de bons momentos e outros não tão bom assim, mas ele era amigo para todas as horas. Não consigo acreditar, perdi meu chão ao saber que não vai mais estar entre nós. Vai meu amigo, vai em paz, que o senhor Jesus Cristo te receba de braços abertos e manda o conforto que sua família vai precisar tanto”. 

O acidente
Segundo o tenente Bruno Lachi, do Corpo de Bombeiros, o caminhão seguia sentido Aquidauana-Sidrolândia e o motorista do carro no sentido contrário. 

Ainda conforme o relato, testemunhas disseram que o condutor fazia ultrapassagens indevidas, quando bateu no tanque lateral do veículo pesado. Ele morreu na hora, preso às ferragens. 

O Samu e o Corpo de Bombeiros foram acionados e o óbito constatado por uma médica. Os militares desconfiam que a vítima estivesse embriagada. 

A ocorrência foi atendida pela Polícia Rodoviária Federal. 

Premium Griffes