Menu
quinta, 25 de julho de 2024
Buscar
(67) 9 9845-5408

47ª Festa da Fogueira
Festa da Fogueira de Jateí começa sexta com shows de Marcos & Belutti e Ícaro & Gilmar
47ª edição do evento promete três dias de muita diversão e tradição, com shows, rodeio e a maior fogueira do Brasil. Expectativa de público é de 120 mil pessoas
24 JUN 2024
Redação MS24h
13h00


47ª edição do evento promete três dias de muita diversão e tradição, com shows, rodeio e a maior fogueira do Brasil. Expectativa de público é de 120 mil pessoas
Imagem: Divulgação
A 47ª edição da Festa da Fogueira de Jateí, um dos eventos mais tradicionais do Mato Grosso do Sul, inicia nesta sexta-feira (28) e promete três dias de muita diversão e cultura. O evento, em comemoração ao Padroeiro da cidade, São Pedro, acontecerá no Parque da Fogueira e inclui shows nacionais, rodeio em touros e uma praça de alimentação variada.

A abertura oficial será marcada pelo início do rodeio, seguida por shows de Marcos & Belutti e Ícaro & Gilmar. No sábado (29), a programação continua com a tradicional cavalgada, rodeio, e a espetacular queima da maior fogueira do Brasil, com aproximadamente 70 metros de altura, celebrando o dia de São Pedro. A noite ainda terá shows de Bruna Viola e Léo & Rafael.

O domingo (30), último dia do evento, contará com a final do rodeio, show de Ana Castelo e encerramento com DJ Kevin. A presença do governador Eduardo Riedel (PSDB) está confirmada, aguardando apenas a definição do dia.

Com a expectativa de receber cerca de 120 mil pessoas, a organização recomenda que os visitantes cheguem antes das 19h30 para evitar congestionamentos e garantir uma experiência segura e tranquila.
Flyer de Divulgação da 47ª Festa da Fogueira de Jateí

2R Entregas