Menu
quarta, 17 de agosto de 2022
Buscar
(67) 9 9845-5408

Eleições 2022
Soraya Thronicke é confirmada para disputar a Presidência
MS terá duas candidatas na disputa ao Planalto nas eleições deste ano
02 AGO 2022
Da Redação
16h00


Soraya Thronicke será 2ª candidata de MS a disputar Presidência este ano. (Foto: Nathália Alcântara / Midiamax)
Nesta terça-feira (2), a senadora por Mato Grosso do Sul, Soraya Thronicke foi confirmada como pré-candidata à Presidência da República pelo União Brasil. A parlamentar deve anunciar o vice da chapa até sexta-feira (5).

Em coletiva, o presidente nacional do União Brasil, Luciano Bivar, disse que Soraya é oficialmente “pré-candidata à Presidência da República”. Além disso, garantiu que “sexta-feira seu nome será encaminhado para a convenção nacional, temos algumas opções ainda para vice, que vai ser a cereja do bolo”, adiantou.

A sul-mato-grossense disse que esta será “uma tarefa muito difícil”. No entanto, afirmou que são “missões que a vida nos coloca e que eu pretendo honrar”. Ao agradecer à Bivar pela confiança, Soraya destacou que “quando ninguém acreditava nós conseguimos fazer essa fusão, PSL e DEM”.

Sobre as eleições de 2022, apontou que é um momento sério, que necessita de atenção redobrada. “Nós que estamos nos bastidores, sabemos o que o país vem passando. Então não podemos ser omissos”, ressaltou.

Premium Griffes
2R Entregas