Menu
sábado, 24 de fevereiro de 2024
Buscar
(67) 9 9845-5408

BR-163
Homem é atropelado e morto após se atirar na frente de veículos
Homem de 37 anos, perde a vida em incidente próximo ao Trevo da Bandeira, sentido Dourados/Campo Grande. Testemunhas relatam comportamento arriscado.
12 FEV 2024
Redação MS24h
08h10


Após causar acidente ao se jogar na frente de carros, homem é atropelado e morto na BR-163
Imagem: Osvaldo Duarte/Dourados News

Na noite de sábado (10), Gilmar Manoel da Silva, 37 anos foi atropelado e morto na BR-163, ha cerca de 500 metros do Trevo da Bandeira, sentido Dourados/Campo Grande.

 

De acordo com informações policiais, testemunhas relataram que o indivíduo estaria se atirando na frente de alguns veículos que transitavam pela via.

 

Inclusive, uma mulher, 30, conduzia um Voyage, avisou o homem e numa tentativa de desviar, perdeu o controle do veículo e capotou. Ferida, ela foi levada ao hospital.

 

Em seguida, uma carreta também desviou para não colidir, porém, na sequência, o indivíduo foi atropelado por um veículo.

 

A CCR foi acionada, mas o homem já estava morto no local. No momento do acidente ele não possuía documentos de identificação.

 

Uma carenagem de veículo Volkswagen foi apreendida no local, além de um pedaço do vidro de uma lanterna.

 

Segundo informações de familiares, a vítima estava na casa da avó, localizada no BNH 4º Plano e em dado momento resolveu ir para a casa sozinho e a pé.


2R Entregas
Prefeitura de Jateí - Fevereiro