Segunda, 02 de Dezembro de 2024
Publicidade

Deputado Zé Teixeira reivindica obras para Dourados

A maior cidade do interior de Mato Grosso do Sul deve receber ações do Governo do Estado reivindicadas pelo deputado Zé Teixeira (PSDB), 2º vice-pr...

07/11/2024 às 22h56
Por: Redação Fonte: Assembleia Legislativa - MS
Compartilhe:
Deputado Zé Teixeira reivindica obras para Dourados

A maior cidade do interior de Mato Grosso do Sul deve receber ações do Governo do Estado reivindicadas pelo deputado Zé Teixeira (PSDB), 2º vice-presidente da Casa de Leis. Nesta semana, o parlamentar apresentou indicações solicitando pavimentação asfáltica de qualidade e abastecimento de água.

A primeira indicação encaminhada à Secretaria de Estado de Governo e Gestão Estratégica partiu da vereadora Liandra Brambilla e deve garantir obras de patrolamento e cascalhamento no Travessão do Castelo, que interliga o prolongamento da Avenida Marcelino Pires à Perimetral Norte. A estrada municipal é importante via de acesso a várias empresas de grande porte e às rodovias MS-156 e BR-163.

O deputado também solicitou a pavimentação asfáltica na rua Alameda Fábio, localizada no Jardim Alhambra. Conforme a vereadora Liandra, trata-se de importante rua que serve de acesso a diversas empresas: "em dias chuvosos fica intransitável, prejudicando o comércio e moradores do bairro".

Por último, Zé Teixeira pediu ao Governo do Estado a substituição da rede mestre de abastecimento de água instalada no Assentamento Lagoa Grande, também em Dourados. As famílias do assentamento, que reúne aproximadamente 150 lotes, estão sofrendo com a falta de água potável. "Eles nos procuraram pedindo obras de substituição do encanamento com o aumento do diâmetro da tubulação, para que assim a água chegue a todos os lotes", informa o deputado.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários