Quarta, 19 de Março de 2025
Publicidade

Prefeitura de Fátima do Sul realiza mudança de servidor para melhorar acesso a serviços online

Alteranção pode causar instabilidade temporária, mas visa aprimorar experiência dos usuários

11/03/2025 às 15h49
Por: Redação Fonte: MS24h
Compartilhe:
Alteranção pode causar instabilidade temporária, mas visa aprimorar experiência dos usuários - Foto: Arquivo/MS24h/Ribero Junior
Alteranção pode causar instabilidade temporária, mas visa aprimorar experiência dos usuários - Foto: Arquivo/MS24h/Ribero Junior

A Prefeitura Municipal de Fátima do Sul realizou a migração do servidor que hospeda o site oficial da administração, com o objetivo de melhorar o acesso aos serviços públicos prestados à população.

De acordo com informações, a solicitação foi encaminhada ao Governo do Estado, responsável pelo domínio fatimadosul.ms.gov.br, para a realização da mudança. As alterações solicitadas foram concluídas nesta segunda-feira, 10 de março.

Em virtude da migração, alguns serviços encontram-se temporariamente inoperantes ou com acesso limitado, uma vez que estão passando por atualizações. A prefeitura também informa que o Diário Oficial Eletrônico passou por uma atualização e que o novo link de acesso está disponível na página inicial do site oficial.

O prefeito municipal, Wagner da Garagem, destacou que a mudança é necessária para garantir uma melhor experiência de acesso aos serviços públicos, tanto para os cidadãos quanto para as empresas. Segundo ele, em breve, todos os serviços estarão funcionando normalmente. No entanto, ele alerta que links antigos ou salvos anteriormente devem ser desconsiderados, pois a propagação dos novos endereços na internet pode levar até 24 horas ou mais.

A Prefeitura reforça que os links atualizados estão disponíveis na página inicial do site fatimadosul.ms.gov.br, e pede a compreensão dos munícipes durante esse período de transição.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários