Menu
quinta, 28 de março de 2024
Buscar
(67) 9 9845-5408

Política
Jair Boni Cogo, prefeito de Cassilândia, morre aos 74 anos
Político estava internado por conta de uma fibrose pulmonar em São José do Rio Preto, mas não resistiu ao tratamento
30 NOV -0001
Cassilândia Urgente
16h00


Prefeito estava internado no interior de São Paulo - Crédito: Reprodução/Cassilândia Urgente
O atual prefeito de Cassilândia, Jair Boni Cogo, de 74 anos, morreu no início da tarde desta terça-feira (31). O político, que estava no seu quinto mandato, não resistiu as complicações de uma fibrose pulmonar.

À frente da cidade pela quinta vez, ele estava afastado para continuar seu tratamento, mas fazia um ano e quatro meses que estava exercendo sua reeleição.

Jair estava internado no Hospital Beneficência Portuguesa, na cidade de São José do Rio Preto, no interior de São Paulo, desde o dia 10 de maio.

Por lá, ele fazia o tratamento para se recuperar a doença, que havia sido diagnóstico há três anos.

De acordo com o site Cassilândia Urgente, Jair Boni também estava com pneumonia e havia contraído a covid-19, precisando ser intubado.

O prefeito era um dos membros da diretoria da Assomasul (Associação dos Municípios de Mato Grosso do Sul), que lamentou a morte do político.

"Sempre fez uma gestão de excelência para o município e para a população, contribuindo para o desenvolvimento local. Neste momento de dor, cumprimentamos a família, rogando que o Senhor, em sua infinita misericórdia, conforte os corações entristecidos pela partida do seu ente querido", diz a nota.

Prefeitura de Angêlica - Março
2R Entregas
Prefeitura de Jateí - Março 2024