Menu
terça , 16 de abril de 2024
Buscar
(67) 9 9845-5408

Campo Grande
Casal muda trajeto em corrida e furta carro de motorista de aplicativo
Acusados estavam em companhia de uma criança e uma adolescente
01 MAI 2022
Top Mídia News
08h00


Caso aconteceu na noite de sábado, 30 de Abril em Campo Grande
Imagem: Divulgação
Um casal, de 18 e 41 anos, acabaram presos, na noite deste sábado (30), no bairro Jardim Noroeste, em Campo Grande, após furtarem o carro de um motorista de aplicativo durante uma corrida. 

Conforme ocorrência, a vítima buscou o casal, que estava em companhia de uma criança e uma adolescente, no bairro Parque Lageado com destino à Mata do Jacinto. 

Entretanto, durante a corrida, a mulher decidiu mudar o trajeto, pedindo para o condutor seguir até o pontilhão do Noroeste. 

A vítima informou que a mudança alteraria o valor final da corrida, momento que a mulher passou a ofende-la, ligando para o marido que, segundo ela, estava na cadeia. 

O motorista falou com o homem pelo celular, afirmando que deixaria todos no endereço citado. Porém, a mulher continuou alterada. 

Quando ele desligou o telefone, a acusada passou a agredir o motorista com socos e, posteriormente, aplicou um golpe do tipo “gravata” nele, o ameaçando de morte. 

Assustado, ele parou e desceu do veículo, assim como a criança e a adolescente. A mulher ordenou que as menores voltassem para o carro, quando o outro rapaz que os acompanhava assumiu o controle da direção e fugiu levando o carro, um Chevrolet Ônix. 

A vítima acionou a Polícia, que passou a fazer rondas na região e encontrou os acusados trafegando com o automóvel pela rua Piraputanga, no Jardim Noroeste. 

Ao serem abordados, confessaram o crime, dizendo que a intenção era queimar o carro para causar prejuízo à vítima. Além disso, abasteceram R$ 20 de combustível, dos R$ 200 que haviam roubado do motorista. 

Ambos foram presos em flagrantes e encaminhados para Depac cepol, onde o caso foi registrado como roubo majorado. 

2R Entregas